Notícias às 19:30

DJ do Ferdinando Show fala sobre relação com Nicole Bahls

Divulgação

Marise Lima definitivamente viu sua vida mudar, desde que entrou para o elenco do Ferdinando Show, programa exibido no Multishow. Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, ela tem ficado cada dia mais surpreendida com o carinho do público, desde que recebeu o convite para participar da atração, do próprio Marcus Majella, protagonista do show. 

"O Majella viu em mim o personagem que ele precisava para o programa; uma DJ, descolada, meio gay, com umas piadinhas ácidas para brincar com os entrevistados. Ele sempre me motivou a seguir no humor e me deixou de sobreaviso. E então veio o piloto, a primeira temporada em 2015 e, agora, já estamos na segunda temporada. Foi o programa que me deu visibilidade e a chance de tocar em boates do Rio, e em outras cidades", afirmou a atriz, completamente realizada com a repercussão de seu trabalho. 

"Me identifico e me divirto muito com a Zelda… Uma DJ, descolada, ‘pra frentex’, cheia de ideias novas e que passou um tempo em Londres, onde adquiriu mais cultura. Por ser uma personagem, eu posso brincar em cima do imaginário criativo. A dose de humor sempre vai além das cantadas e com humor ácido. Ela é muito piadista e não sofre preconceito, porque é um camaleão, se adaptando aos meios diversos. Mas não se desarme, porque pegaria a Nichole Bahls gargalhando" brincou Marise, ao falar sobre uma de suas colegas de trabalho. 

Formada em Letras pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, a artista também estudou publicidade, mas foi no meio das artes que encontrou sua verdadeira paixão. Quando o assunto é a mais nova temporada do Ferdinando Show, ela garante que a atração tem tudo para continuar sendo diversão pura. 

"Aguardem que o melhor esta por vir! A Zelda ainda tem muito espaço para conquistar, no Brasil inteiro. A gente tem mais é que brincar e se divertir com a música. Paz, amor, alegria e muita música. Solta o som,DJ!", afirmou a intérprete de Zelda, que, aliás, continua trabalhando em sua carreira de DJ e humorista, quando não está ocupada com as gravações da atração. 

Segunda temporada de Ferdinando Show estreia no Multishow
Nicole Bahls fotografa para campanha de clínica estética
Nicole Bahls aparece lacradora em gravação
Paulo Gustavo afirma: ‘Dona Hermínia mudou a minha vida’

 DJ do Ferdinando Show fala sobre relação com Nicole Bahls

 DJ do Ferdinando Show fala sobre relação com Nicole Bahls

 DJ do Ferdinando Show fala sobre relação com Nicole Bahls

 DJ do Ferdinando Show fala sobre relação com Nicole Bahls

Notícias Relacionadas