Notícias às 20:33

Dj Will 22 faz lançamento para Warner Music Brasil

Divulgação

DJ Will 22 está prestes a fazer seu primeiro lançamento para a Warner Music Brasil, parceria firmada recentemente, e logo de cara ele divulgará o seu primeiro clipe para a companhia na próxima quarta-feira (20), em todas as plataformas digitais, tanto do produtor, quanto da Warner.

Trata-se do funk que ficou conhecido após o apresentador que dá o nome da música ter dançando o hit ao vivo em seu programa, conhecido com Funk do Silvio ou Funk do Aviãozinho, a produção está a todo vapor e foi divulgado um pedacinho do lançamento que está prestes a acontecer, exclusivamente para OFuxico!

A faixa que já figurou o TOP 20 viral Brasil, que são as músicas que viralizaram no País em um determinado intervalo de tempo.  Conhecido por grandes lançamentos junto a grandes nomes da música como Ludmilla, Will já participou da produção de diversos hits da celebridade, inclusive dos mais recentes Din Din Din e Não Encosta. A primeira está no atual TOP 5 do Spotify.

O talento do rapaz de produzir suas próprias faixas, com características, batidas e vozes únicas fazem parte do repertório que ele carrega na carreira que está em constante crescimento, e tende a melhorar cada vez mais com seus lançamentos que viram sucesso nas noites de todo o País.

Notícias Relacionadas