Imprimir

Notícias

01/02/2017 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/Antares Martins

Do entretenimento ao sertanejo, conheça Theo & Fialho!

Dupla tem um negócio no Rio Grande do Sul e resolveu se aventurar na música

Do entretenimento ao sertanejo, conheça Theo & Fialho! - Divulgação/Antares Martins

Naturais do Rio Grande do Sul, Theo e Fialho, que são amigos há 10 anos, resolveram ser mais uma dupla a se aventurar no mundo sertanejo. Donos de uma empresa de promoção de eventos e animações de festas, em conversa com o OFuxico, eles disseram que acreditam que podem fazer ainda mais sucesso no mundo musical.

“Eu e o Fialho somos amigos há 10 anos, temos negócios no ramo de eventos, animação de festas e a gente viu essa oportunidade de montar essa dupla. Eu estudo música desde os 15 anos, toco guitarra, banjo, violão, já toquei em banda de reggae, então é algo que sempre quis se realizando”, disse Theo.

Como todo mundo que começa no meio artístico, Theo e Fialho também têm suas inspirações. “Na verdade, focado nesse nosso projeto na música, a gente se espelha no Lucas Lucco, no Rodrigo Marim, Pedro Paulo e Alex, em pessoal que se cuida, que gosta de cuidar do corpo. Porém, também gostamos de outros tipos de música, como Djavan”, revelou Theo.

Por terem um estilo um pouco diferente do sertanejo, onde adotam uma linha que gosta de cuidar da aparência, do corpo, Theo e Fialho contaram que enfrentam muito preconceito, principalmente na terra natal deles, o Rio Grande do Sul.

“Com certeza, principalmente no Sul. Nossa ideia, neste momento, é produzir música aqui na região sudeste, pois achamos que tem mais a cara do nosso público-alvo. Acredito que também vamos sofrer um pouco de preconceito por cuidar da beleza por aqui (na região sudeste), existe esse pré-julgamento em qualquer lugar. Mas acredito que o público será mais receptivo”, disse.

No início deste ano, Theo e Fialho criaram um burburinho ao usarem um aplicativo de relacionamentos, o Tinder, para “testar” a letra da canção com algumas “cantadinhas” que têm no meio da canção. Theo contou que a reação das mulheres até o assustou um pouco.

“A gente viu que o Tinder era um site de relacionamentos e, como a música foca no público feminino, fizemos umas propostas usando a letra da canção. Eu me assustei um pouco com as respostas, porque as mulheres eram bem mais diretas. Eu esperava até ser xingado, mas eu acabava recebendo propostas bem mais quentes”, contou Theo, que acrescentou: “Não demos nenhum passo a mais com nenhuma mulher que interagimos, o foco era na canção mesmo, nada passou daquilo”, revelou.

Durante a conversa, Theo contou que está muito feliz com a receptividade do público e está ansioso para o primeiro show. “Eu estou achando bem legal, gosto bastante desse assédio. Tivemos um retorno muito bom, principalmente do público feminino. Agora, vamos realizar nosso primeiro show em São Pedro do Butiá, dia 25 de fevereiro, e a ansiedade está enorme”, finalizou Theo. 



Instagram

Instagram

  • Rafael Ilha e Leo Stronda estão na Roça, em #afazenda. Quem você acha que deve permanecer no jogo?
📷: Divulgação/A Fazenda/Record TV
  • @riccoadriano marido da apresentadora @eliana é o diretor geral do Tá Brincando 📽@flaviacirino
  • Estreia dia 05 de janeiro, nas tardes da Globo, o #TáBrincando, programa de @otacosta no qual o time master desafia a nova geração em provas diversas. 📽@flaviacirino
  • #AFazenda: João Zoli, Léo Stronda e Rafael Ilha estão na Roça. Quem será que vai vencer a Prova do Fazendeiro?
Foto: Divulgação/Record TV
  • @viegasoficial tem novidade e contou tudo ao #OFuxico!!!
  • Quando o assunto é dieta, a mãe da cantora @simoneses manda seu recado. Vem ver em OFuxico!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal

OFuxico