Notícias

24/06/2011 | 14h00m - Publicado por: Laura Agossini | Foto: Reprodução

Documentário sobre a morte da Princesa Diana chega às telonas

O filme tenta provar que Lady Di foi assassinada

Documentário sobre a morte da Princesa Diana chega às telonas - Reprodução

O documentário financiado por Mohamed al-Fayed sobre o a morte da Princesa Diana e de seu filho, Dodi al-Fayed em um túnel de Paris em 1997, intitulado Unlawful Killing  (Execução ilegal), estará em cartaz em breve, segundo o site Hollywood Reporter.

O documentário, que foi exibido durante o festival de Cannes, leva para as telas a teoria conspiratória que o bilionário egípcio vem alardeando desde o acidente.

Segundo Mohamed, a família real arquitetava a morte de Diana e, como prova, mostra uma carta que a princesa enviou a um amigo, em 1993, onde escreveu:

“Meu marido está planejando “um acidente” com meu carro. Falha nos freios ou ferimento grave na cabeça.”

Segundo al-Fayed e o diretor Keith Allen, a conclusão da justiça de que o acidente ocorreu por imprudência do motorista que dirigia o carro, que estava bêbado, e da perseguição dos paparazzi, foi manipulada pela família real britânica.

Os produtores do filme já conseguiram negociar com distribuidores da Rússia, Bélgica, Holanda e Espanha e estão negociando agora com distribuidoras americanas.

É muito improvável, no entanto, que o documentário seja exibido no Reino Unido.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico