Notícias às 19:30

Documentário sobre Demi Lovato ganha primeira prévia

Reprodução/Instagram/@ddlovato

Demi Lovato firmou uma parceria com o YouTube, para que o site produzisse um documentário sobre sua vida, intitulado Demi Lovato: Simply Complicated. Pois bem! Nesta segunda-feira (19), em uma apresentação do serviço de streaming no Cannes Lion, Demi mostrou as primeiras imagens da produção, relembrando algumas fases da carreira.

“Eu não começaria criança se pudesse fazer tudo de novo. Foi difícil a transição de uma estrela infantil para uma artista mainstream. É algo muito desafiador. Você precisa encontrar sua identidade e você tem a expectativa de fazer isso muito rápido, diante do mundo inteiro. Definitivamente foi difícil, mas tem sido uma experiência de aprendizagem. Ainda estou descobrindo quem eu sou, todos os dias”, declarou a cantora.

Ainda durante da apresentação no festival, a artista revelou que está muito mais aberta em relação aos planos para os próximos anos.

“Se você me perguntasse um ano atrás, eu teria dito que, nos próximos cinco anos, eu estaria casada, começando uma família. Tudo mudou e isso a gente mostra no documentário. Não sei o que quero para os próximos cinco anos. Ainda estou imaginando isso. Adoro música, quero fazer música e fazer turnês. Quero voltar a atuar em algum momento”, finalizou.

Veja a prévia:

Notícias Relacionadas