Notícias

06/03/2015 | 17h20m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: AgNews e Reprodução

Dois anos depois da morte de Chorão, viúva de Champignon posta carta que ele teria escrito ao amigo

Cláudia Bossle Campos mostrou, através do Facebook, o que o baixista da banda Charlie Brown Jr. chamou de 'carta à Deus'

Dois anos depois da morte de Chorão, viúva de Champignon posta carta que ele teria escrito ao amigo - AgNews e Reprodução

Para boa parte dos fãs da banda Charlie Brown Jr., esta sexta-feira (06) está sendo bastante marcante. Desde as primeiras horas do dia, as redes sociais ficaram repletas de homenagens ao aniversário de dois anos da morte do vocalista Chorão, que faleceu vítima de overdose.

Uma das manifestações, porém, foi mais do que especial. Cláudia Bossle Campos, viúva do baixista do grupo, Champignon, compartilhou com seus seguidores do Facebook uma carta que o marido, que se matou meses depois do falecimento do amigo, escreveu pouco depois de receber a notícia de que Chorão havia sido encontrado morto.

"Dia 06/03 é uma data que nos remete a sentimentos difíceis. Há dois anos, a vida de tanta gente mudou pra valer, como uma montanha russa. E a minha também. Já que sabemos que isso aqui é uma passagem, essa vida é efêmera. Vamos tentar seguir com fé, cultivando a amizade, o amor, a verdade, o otimismo e a PAZ. Deus nunca nos abandona, nunca!! E hoje eu vou compartilhar com vocês uma carta que o Champ escreveu em lágrimas, horas depois de saber da notícia da passagem do Chorão, expressando tudo que sentia.. ‘Carta à Deus’. Que estejam num plano melhor amparado por guias de luz e anjos celestiais.  MUITA ORAÇÃO!!", escreveu ela na legenda da publicação.

"Tivemos tempo para nos falar, mas não tivemos tempo para nos despedir. Foi tudo tão rápido, sem aviso prévio. Uma ligação, uma última notícia, um último suspiro. Um sorriso de menino me diz que a vida tem muitos encantos, e alguns encantos têm o seu perigo, e certos perigos têm o seu preço ou sua recompensa", escreveu Champignon em um dos trechos do escrito.

Os seguidores logo aproveitaram os comentários da postagem para continuar homenageando a dupla, demonstrando muito carinho em relação aos músicos e à banda.

"Você nos trás paz, em você lembramos muito deles, porque a todo momento você compartilha esta luz com a gente, já te amo muito sem te conhecer", escreveu uma das fãs, sendo logo seguida por outra, que comentou "Eles são eternos".

Cláudia aproveita seu perfil na rede social para postar constantemente várias fotos de sua filha com Champignon, Maria Amélia, que nasceu meses depois da morte do músico.

Viúva de Champignon se apoia no amor da filha para seguir em frente
Viúva de Champignon posta foto com a filha
Aniversário de morte de Chorão é lembrado pelos internautas
Mensagens de Luz: Chorão faz contato com a família

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico