Notícias

27/12/2012 | 12h27m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa

A apresentadora passa bem ao lado de suas filhas gêmeas

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa - Divulgação

Em 20 de outubro, aos 50 anos, Márcia Goldschmidt deu à luz duas filhas gêmeas, Victoria e Yanne, que nasceram prematuras, aos seis meses e meio de gestação. Por conta do pouco peso e cuidados necessários em casos como este, as meninas permaneceram por mais de dois meses internada na Unidade Neo Natal.

Nesta quinta-feira (27) O Fuxico conversou com um amigo próximo à apresentadora que informou que, felizmente, ela agora está em casa com as criança. Mãe e filhas passam bem.

“As meninas ficaram 62 dias internadas porque nasceram prematuras. Agora estão bem... Elas nasceram com menos de 1 kg cada uma e ficaram no hospital para ganhar peso. Foi o mesmo caso que aconteceu com os trigêmeos da Isabella Fiorentino.”

A mesma fonte conta que Márcia também teve problemas no parto e teve que ser submetida a uma cirurgia.  Antes do parto ela ficou outros 35 dias internada, em repouso absoluto para garantir a segurança dos bebês.

“Ela teve problemas no parto e acabou ficando internada também. Depois recebeu alta, mas ficou ao lado das meninas para poder amamenta-las, ou seja, acabou ficando no hospital todo esse tempo. Para amamentar as crianças ela passava o dia todo no hospital. Chegava muito cedo e ficava com elas até tarde da noite”.

Na noite de quarta-feira (26)  Márcia voltou às redes sociais após 2 meses sem postar nenhuma mensagem. Foi quando ela deu mais informações sobre o caso, através de ser perfil no Twitter. No post Márcia “conversou” com a jornalista Patrícia Maldonado e afirmou: "Agora estamos bem. Venci a batalha mais importante de minha vida! Beijo".

Uma outra amiga quis saber notícias e Márcia seguiu conversando através da rede social. "Descobri uma força que jamais imaginei ter", afirmou.

Um outro post aconteceu na véspera de Natal, quando a apresentadora contou de sua felicidade por passar a data tão importante ao lado das filhas. "Depois de 95 dias de luta, finalmente a vitória e o Natal mais feliz de minha vida #presentedeDeus", escreveu.

Victoria e Yanne são frutos do casamento de Márcia Goldschmidt com o advogado Nuno Rego, de 41 anos. Ela, que também é mãe de Jimmy, de 17 anos, comentou várias vezes que a gravidez não estava em seus planos.

Entrevista: Grávida aos 50 anos, Marcia Goldschmidt diz que está com corpo de 30
Márcia Goldschmidt rescinde seu contrato com a Band
Galisteu encontra Márcia Goldschmidt em cassino, em Portugal

Dois meses após dar à luz prematuras, Márcia Goldschmidt volta para casa

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico