Notícias

09/11/2005 | 10h23m - Publicado por: Carlos Ramos | Foto: Felipe Panfili

Dolabella e Pepita Rodrigues trocam selinho em noite de autógrafos

Dolabella e Pepita Rodrigues trocam selinho em noite de autógrafos - Felipe Panfili

O amor de mãe e filho, que derruba as maldades publicadas há quatro meses de que Dado Dolabella e Pepita Rodrigues andavam às turras, foi demonstrado em público, na noite da última terça-feira, dia 8. Os dois trocaram um selinho em plena Livraria Argumento, no Leblon, onde participaram da noite de autógrafos de Rio de Janeiro Vista do Céu, do diretor-executivo da Revista Caras, Sérgio Zales, obra pioneira  no Brasil em fazer um estudo comparativo aéreo da cidade, entre o início do século XX e o atual.

“Acho a idéia do livro fascinante, porque mostra o contraste existente no Rio entre a natureza e a devastação do verde, com a favelização da cidade, o que é uma síntese do Brasil”, resumiu Dado Dolabella, apoiado pela mamãe.   

Vários outros famosos entraram na fila. Renato Aragão e sua mulher, Lílian Taranto, o jornalista Cid Moreira e a atriz Eva Wilma, figuras bissextas na noite carioca, foram adquirir um exemplar do livro em que o autor utiliza-se do acervo da Marinha Brasileira para mostrar o Rio antigo (1905) e o atual, de 2005, que Sérgio Zales registrou em mais de 200 poses, sobrevoando a Cidade Maravilhosa no dirigível da Goodyear.

“Costumo brincar que moro na roça, lá no Recreio dos Bandeirantes, e adoro ir para a zona sul ou até ao aeroporto pela orla, vendo o visual de uma cidade que não tem outra igual. O Rio é tão lindo que a gente nem sente os engarrafamentos. E o livro do Sérgio Zales registra isso lá do alto, com um ar de saudosismo, já que mostra muita coisa que já não existe mais”, elogiou Renato Aragão.

O eterno Trapalhão fez uma revelação inusitada. Sem se lembrar do ano exato – ele acredita que tenha sido em 1991 –, Renato contou como foi sua experiência de subir em um dos braços do Cristo Redentor, um dos símbolos máximos do turismo carioca, numa edição do Criança Esperança.

“Naquele momento, não olhei para a cidade. Apenas para o céu. A única imagem terrestre que me lembro de ter visto, não me perguntem a razão, foi o Jockey Clube”, contou Didi.

O desfile de personalidades parecia não ter fim. Protegendo-se da noite chuvosa e fria com um boné, José Wilker e sua mulher, Guilhermina Guinle, fizeram questão de marcar presença.

Os casais Maitê Proença e Rodrigo Paiva, Stênio Garcia e Marilena Saade, Cláudia Lyra e Leonardo Franco, Luíza Brunet e Armando Fernandez, além dos atores Antônio Pitanga, Sérgio Marrone, Cláudia Alencar, Lilia Cabral, Daniele Valente, Cláudia Jimenez, Monique Alfradique e Carolina Dieckmann, entre tantos outros, também participaram da noite de autógrafos.

Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico