Notícias às 10:03

Domingo da Gente festeja aniversário de Latino

AgNews

Domingo da Gente que vai ao ar neste domingo (2) é mais que especial. No comando da atração da Record, Latino promove uma verdadeira festa e agita a galera com seus sucessos novos e antigos. O motivo de tanta comemoração é um só: o cantor completa 41 anos no palco e recebe abraço da família.

Afim de homenageá-lo, dona Regina Dirce, Dayanna e Amanda, mãe e filhas respectivamente, fazem uma surpresa e levam flores ao artista. Além disso, ele assiste a um vídeo comovente sobre sua trajetória e exibe reportagem exclusivasobre sua rotina. E ainda conta tudo a respeito dos preparativos finais de seu casamento com Rayanne Morais, em março.

O apresentador Roberto Justus participa do quadro Para Quem Você Diria? E escolhe frases como Você É Especial, Você Fala Demais ou Eu te perdoo para falar sobre pessoas que fazem ou fizeram parte de sua vida.
O clima de competição toma conta da atração da Record quando Gianne Albertoni e Rafael Cortez enfrentam MC Marcelly e MC Gui em um game contagiante. Em A Hora do Stand Up, quatro humoristas fazem o público rir com espetáculos muito divertidos.

O canal de Edir Macedo transmite o Domingo da Gente às 11h.

Naldo anuncia clipe com Flo Rida
Ticiane Pinheiro dá as boas vindas a Sabrina Sato nos estúdios da Record
Clipe de Latino vaza na internet
Ator de comerciais desaparece em São Paulo
Sabrina Sato relaxa com sua pet após malhar com personal

Notícias Relacionadas