Notícias às 19:41

Domingo Show faz homenagem especial a Cristiano Araújo

Reprodução/Instagram

No próximo domingo (26), o Domingo Show vai mostrar histórias de bastidores e vídeos inéditos de Cristiano Araújo, que morreu há um ano. O programa mostra também como estão os cantores que foram impulsionados na carreira pelo sertanejo: Erick Manzotti e Pedro Evandro. Eles vão cantar, ao vivo no palco, a música Cê Que Sabe, que marcou na época da morte de Cristiano.

No palco, muitas surpresas prometem emocionar a dupla de irmãs que é conhecida como Rio Negro e Solimões pela semelhança com os cantores.

Na reportagem, Geraldo Luís vai mostrar um caso impressionante de um senhor do Piauí que encontrou a maior pedra preciosa do Brasil, uma Opala. Na época, ele ficou milionário, mas sofreu um golpe e perdeu tudo. Hoje, ele passa por necessidades financeiras.

No quadro Eu Sobrevivi, Andressa Urach mostra a história da modelo que sobreviveu a um tiro na cabeça durante um assalto em 2014 e, depois disso, ficou afastada do trabalho. Hoje, ela conseguiu voltar às passarelas e vai ganhar seu primeiro contrato com uma agência profissional de modelos após o ocorrido.

O Domingo Show vai ao ar todos os domingos às 11h, na Record.

Wesley Safadão anuncia data de seu casamento
Mulher do anão Marquinhos tenta emagrecer com treino do BOPE
Geraldo Luis traz polêmica com atriz de Filha dos Trapalhões
Felipe Araújo sobre Cristiano: 'Não vou mais ser tão feliz'
Saudade: Um ano sem Cristiano Araújo

Notícias Relacionadas