Notícias às 11:08

Domingos Montagner fala de Velho Chico: ‘Ansioso’

Divulgação/TV Globo/Caiua Franco

Domingos Montagner está com tudo! O ator vem mostrando uma atuação brilhante na série Romance Policial- Espinosa, no GNT, e ainda está prestes a encarar um vilão na próxima novela das 21h, Velho Chico, que substituirá A Regra do Jogo.

Durante a 37ª edição da premiação Profissionais do Ano, o ator conversou com a imprensa e contou como foi a construção de seu personagem na série policial, onde interpreta o delegado Espinosa, que dá nome a um dos livros deLuiz Alfredo Garcia-Roza.

“Foi um processo muito interessante, porque tivemos contato direto com os policiais. Tive contato em São Paulo, no Rio, com delegados, polícia especializada. A gente partiu de uma temática muito específico e o processo de filmagem foi incrível! Os diretores tinham segurança da atmosfera do Gracia-Roza, autor do livro”, conta ele.

Questionado sobre o personagem, Domingos garantiu que não se viu no papel do delegado Espinosa logo de cara.

“A gente sempre fica apreensivo na construção do personagem. Fiquei entusiasmado com o convite e achei o personagem bastante desafiador, porque é um policial introspectivo, existencialista”, afirma.

Em breve, Domingos voltará com todo seu charme para a novela das 21h, já que foi confirmado para a trama de Edmara e Bruno Barbosa, com supervisão de Benedito Ruy Barbosa, Velho Chico, que substituirá A Regra do Jogo.

“Ainda não sei muitos detalhes, mas nas próximas semanas vou receber os capítulos e conhecer melhor os personagens”,

Com a audiência de A Regra do Jogo abaixo do normal, o ator garantiu que essa pressão para fazer uma novela com bons índices não recai nos atores.

‘Não, a gente nunca é convocado nesses termos, para levantar audiência. Somos convocados para fazer da melhor maneira possível. Benedito é um autor incontestável, a obra toda é calcada nas raízes brasileira e isso é maravilhoso. Mostra o Brasil e aborda temas interessantes, como irrigação, vai mostrar o povo brasileiro. A expectativa é grande e a nossa, como ator, é de fazer um bom trabalho. Estou ansioso”, afirmou ele.

Hippie chic! Domingos Montagner fala da paixão por anéis
Domingos Montagner estrela série de ficção policial
Domingos Montagner será vilão em Sagrada Família

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também