Notícias às 15:52

Domingos Montagner gravaria ritual indígena nesta sexta

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta sexta-feira (16), mais precisamente às 8h da manhã, Domingos Montagner deveria estar no set de gravação em Canindé, no interior do Sergipe, segundo informações do jornal Extra.

A cena prevista era que Santo, personagem de Domingos, participasse de um ritual indígena no nascimento do filho de Olívia, papel de Giullia Buscacio, no mesmo lugar em que sofreu o acidente que o matou afogado.

Segundo Bruno Garrido, fiscal de figuração da novela, todos da equipe estão muito abalados. “A ficha não caiu ainda, alguns não acreditam, outros choram. É muito lamentável”, contou ele, sem saber como será o cronograma de gravações a partir de agora.

TUDO SOBRE A MORTE DE DOMINGOS MONTAGNER

Na tarde desta sexta-feira (16), a família de Domingos Montagner decidiu usar o perfil do ator, no Facebook, para falar sobre sua morte. No texto publicado, na rede social, os familiares agradeceram pelo carinho que têm recebido, desde a última quinta-feira (15), quando o artista acabou morrendo, após se afogar no rio São Francisco.

"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar – com serenidade e discrição – este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", foi o comunicado publicado na internet.

Família de Domingos Montagner se pronuncia nas redes sociais
Circo Zanni faz homenagem para Domingos Montagner
Christiane Torloni posta texto emocionante sobre Montagner
Domingos Montagner se dedicava a apoiar causas sociais
Velório de Domingos Montagner será no Teatro Fernando Torres

Notícias Relacionadas