Notícias

15/09/2016 | 20h14m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Globo/Tata Barreto

Domingos Montagner tiraria alguns dias de férias após novela

Ator já tinha uma série para gravar

Domingos Montagner tiraria alguns dias de férias após novela - Globo/Tata Barreto

Tão logo acabasse de gravar suas cenas como Santo em Velho Chico, Domingos Montagner tinha planos para curtir alguns dias de férias.

Em entrevista ao GShow, o ator contou que sairia apenas alguns dias para relaxar e já voltaria ao trabalho para gravar uma série até o final do ano.

"Ator sempre tem plano, a gente sempre tem um projeto. Vou tirar apenas 15 dias de férias e já começo a gravar uma série até o fim do ano", disse.

Domingos ainda queria dar vida a alguns personagens diferentes do que havia feito em sua carreira.

“Nunca fiz um vilão, por exemplo. Também nunca fiz comédia na TV, apenas no cinema e no teatro. Acho importante mudar o registro, faz bem para a nossa profissão".

A correria na carreira de ator também foi citada por Montagner. Ele chegou a falar das mudanças em relação ao sono, alimentação e limitações.

"Nós, atores, temos uma rotina ferrenha. Quando o ritmo aperta, você tem que cuidar do sono e da alimentação. Fora isso, eu me resguardo muito, não costumo sair de casa à noite. A gente tem um processo de exposição grande e o sistema nervoso fica cansado. Ficar em casa, me faz retornar ao meu centro e isso me ajuda a descansar. É uma limitação que eu tenho de me impor".

Nas cenas onde Santo foi considerado morto e foi cuidado pela tribo de índios, Domingos Montagner teve uma entrega maior e emagreceu para dar ainda mais veracidade ao personagem.

"Além de toda a interação que tive com índios de verdade, daqui do Rio e do Nordeste, também emagreci um pouco para a sequência. Como meu personagem tomou vários tiros e ficou um tempo sumido, aproveitei esse momento para fazer uma dieta. Como eu já sou magro, meu peso já é bem controlado, então, foi mais fácil perder peso".

A morte do ator

Às 18h18 desta quinta-feira (15), a Rede Globo confirmou a morte de Domingos Montagner. O ator se afogou após dar um mergulho no Rio São Francisco. Ele tinha 54 anos.

Segundo a emissora, o corpo dele estava preso à 30 metros de profundidade em Canindé de São Francisco.

Na manhã desta quinta-feira (15), Montagner estava gravando cenas para a novela Velho Chico e, após o término do trabalho, decidiu tomar um banho no rio e não voltou à superfície.

A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator.

Instagram

Instagram

  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico