Notícias às 11:52

Dona de uma silhueta impecável, Paula Fernandes revela o que não gosta de vestir

Manuela Scarpa/Foto Rio News

Não há como negar que Paula Fernandes chama atenção por onde passa. Com uma cinturinha de dar inveja, a mineira contou para o site GShow, nos bastidores do Encontro com Fátima Bernardes, suas preferências na hora de montar seu visual. "Não gosto de roupas quadradas, que parecem um camisão. Vestidos larguinhos também não curto. Mas tem uma peça que é muito bem-vinda: calça ou short jeans. Aquele jeans velhinho e rasgadinho. Amo!", brincou a queridinha do sertanejo.

A cantora também revelou que sempre pensa nos benefícios a longo prazo quando o assunto é sua alimentação. "Fui a uma nutricionista e estou malhando. Se eu estiver em casa a semana toda, malho cinco dias. Faço dieta, mas ela não é rigorosa. Como de tudo um pouco, mas de uma maneira consciente”, disse ela.

Mesmo com a proximidade das festas de fim de ano, a morena garante que consegue ficar sem meter o pé na jaca neste período e afirma que o segredo para se manter firme não é seguir uma dieta rígida, mas sim se controlar na hora de consumir os deliciosos quitutes festivos. 

Paula Fernandes prova abacaxi com formigas e aprova o prato
Paula Fernandes sensualiza desfrutando bela vista para o mar
Paula Fernandes coloca o bronzeado em dia na praia: ‘Amo o mar!’
Paula Fernandes convida Ana Maria Braga para ser madrinha de casamento

Notícias Relacionadas