Notícias às 12:00

Donald Trump afirma: ‘Kanye West tem um poder real’

Reprodução/Instagram

O presidente Donald Trump deixou claro, mais uma vez, que é um grande admirador de Kanye West e Kim Kardashian. O polêmico líder organizou um jantar de arrecadação de fundos para o Partido Republicano de Ohio, em Columbus, na semana passada e elogiou bastante o casal, dizendo que eles são 'realmente geniais'.

"Agora estamos fazendo direito e Kanye West gosta, isso realmente me anima… Kanye West tem um poder real!", exclamou Trump durante o jantar. "Ele tem uma boa esposa também, Kim, tenho que dizer. Ela é realmente genial".

Recentemente a empresária de 37 anos teve um encontro com o presidente americano, onde apelou pessoalmente para Trump discutir a reforma das prisões e pedir clemência para a presa Alice Marie Johnson.

A mulher de 63 anos cumpria prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional por uma ofensa de drogas não violenta pela primeira vez. Ela foi liberada graças a intervenção de Kim, em junho.

"Ela fez uma grande coisa. Ela fez uma grande coisa", disse Trump sobre a decisão de Kim que pedir clemência àquela mulher.

Notícias Relacionadas