Notícias às 10:48

Donald Trump dançará My Way com Melania na posse

Grosby Group

Donald Trump toma posse como o novo presidente dos Estados Unidos nesta sexta-feira (20) e foram divulgados mais detalhes da cerimônia que acontecerá em Washington.

Um deles é que o presidente fará sua primeira dança no Liberty Ball, com sua esposa Melania, ao som da música My Way, de Frank Sinatra.

A filha do falecido artista, a atriz e cantora Nancy Sinatra, de 76 anos, demonstrou que não ficou contente com a notícia de que a música do pai será usada por Trump, a quem ela não apoiou como presidente.

Utilizando seu Twitter, ela decidiu responder a um usuário que perguntou sua opinião sobre utilizar essa música: "Lembrem-se apenas da primeira linha da música", alfinetou, se referindo ao verso que diz 'And now, the end is near', que significa 'E agora o fim está próximo'.

My Way foi escrita por Paul Anka, que foi convidado para participar da cerimônia e da dança, porém, disse que estaria com a agenda lotada e não poderia comparecer. A ele soma-se uma grande lista de artistas que recusaram-se ser parte da cerimônia.

Notícias Relacionadas