Notícias

30/08/2012 | 16h01m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Dono do hotel onde o Príncipe Harry foi flagrado nu ameaça funcionários

Steve Wynn avisou que se alguém falar sobre o príncipe com a mídia, terá que mudar de cidade

Dono do hotel onde o Príncipe Harry foi flagrado nu ameaça funcionários - Getty Images

Os funcionários do hotel Wynn, de Las Vegas, foram proibidos de falar com a imprensa, depois que o Príncipe Harry foi clicado nu, durante uma festa em uma das suítes do local.

Steve Wynn, 70, proprietário do luxuoso empreendimento, ameaçou de demissão o empregado que falar com a mídia. Como o Sr. Wynn é um respeitado executivo do ramo de hotéis e cassinos, ele também assegurou que aquele que for despedido ficará queimado na cidade.

A preocupação de Wynn é legítima. É importante o respeito a regras de sigilo quando se quer hospedar celebridades e, segundo fontes, o executivo gastou uma fortuna para construir suítes luxuosas com esse objetivo.

"Os empregados do Wynn foram avisados para manter suas bocas fechadas sobre qualquer coisa que se relacione com o príncipe", disse uma fonte ao Radar Online. "É contra a política da empresa discutir qualquer coisa sobre os hóspedes, mas Steve achou melhor reforçar ao estafe que aquele que falar sobre o que houve naquela noite, sofrerá duras consequências."

Conforme O Fuxico já havia relatado, Harry convidou cerca de 20 pessoas para subir até sua suíte Vip, no Wynn, para uma festa, no dia 17 de agosto. Durante o evento, alguém propôs que jogassem strip bilhar, onde a cada lance perdido, peças de roupas eram tiradas. Como Harry estava apenas de bermuda, ficou nu rapidamente. Fotos foram tiradas e o escândalo se espalhou pelo mundo em poucas horas.

Príncipe Harry é fotografado nu e fazendo sexo em festa
Príncipe Harry foi clicado bebendo em piscina antes de ficar nu em festa
Sites internacionais dizem que existem mais fotos de Príncipe Harry nu
Escândalo custa a Príncipe Harry fim de namoro e missão no Afeganistão
Festa selvagem do Príncipe Harry teve consumo de cocaína e outras drogas

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico