Notícias

01/02/2016 | 19h15m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Cauê Garcia

Douglas Sampaio e Phavanello sobre parceria: 'Uma bagunça'

Atores revelaram, para O Fuxico, detalhes da dupla musical que resolveram formar

Douglas Sampaio e Phavanello sobre parceria: 'Uma bagunça' - Cauê Garcia

Depois de realizarem vários trabalhos para a televisão, Douglas Sampaio e Rodrigo Phavanello decidiram se unir para seguirem carreira também no âmbito musical, e prometem fazer muito sucesso, pelo Brasil todo, com a dupla Douglas Sampaio & Phavanello. 

Em entrevista para O Fuxico, os dois, que gravam, na próxima terça-feira (2), uma participação mais do que especial no programa Legendários, contaram um pouco de como surgiu a ideia do projeto em comum, fruto de uma amizade iniciada já há alguns anos. 

"A gente se conhece já há algum tempo, desde o espetáculo teatral Enlace, há mais ou menos quatro anos. Aconteceu de termos ido parar no mesmo escritório empresarial, e estávamos envolvidos com música na época. Eu tinha uma banda e o Rodrigo tinha um projeto solo, planejava voltar para a carreira musical. Sempre curti muito  música sertaneja, e, naquele momento, eu procurei o Rodrigo para saber de algumas canções que ele tinha gravado e faziam parte do repertório dele. Nossa relação musical começou aí", disse Douglas, sendo logo complementado pelo novo parceiro profissional. 

"Douglas me incentivou muito a voltar pra música. Fiquei um período afastado desse segmento e, quando voltei, aproveitei a oportunidade e afinidade com ele para firmar o projeto da dupla sertaneja. Sou do interior, é um estilo musical que nós dois gostamos muito e, devido a nossa amizade e entrosamento, eu entrei de cabeça neste trabalho com ele", falou Rodrigo. 

Além do talento que possuem para o novo meio, os artistas também decidiram inovar na escolha do ritmo, e apostaram em uma mistura de rock com sertanejo para contagiarem os fãs totalmente, aproveitando boa parte de suas próprias influências pessoais para o novo projeto. 

"O Douglas tem essa pegada mais rock. Eu fui criado no interior de São Paulo. Cresci ouvindo música de raiz sertaneja e essa mistura de influências agrega bastante. O sertanejo é um gênero que nós gostamos muito e o nosso estilo tem essas características adicionais, nossas influências, além  de marcas da nossa maneira de ser. O Douglas é mais agitado e energético, eu sou mais contido, reservado. Torna um produto diferente, com uma energia bacana", disse Phavanello, parecendo estar bem empolgado com a novidade. 

Quando se trata do público que querem atingir com seu som, então, os dois esbanjam ainda mais animação, além de deixarem claro que um dos principais intuitos das músicas que estão fazendo juntos é fazer com que ninguém fique parado, principalmente durante os shows. 

" Nossa ideia é fazer uma bela bagunça. Não deixar ninguém parado, ver a galera animada e dançando. Nosso som tem essa característica. Além disso, é um produto novo, diferente. É uma proposta musical que traz um tempero bem bacana", disse o campeão da última edição de A Fazenda para O Fuxico, dividindo da mesma opinião que Rodrigo. 

"A gente espera que o público curta a nossa música, e que possamos levar o nosso som para todos os cantos do Brasil. A gente se completa musicalmente e a gente torce para que nosso projeto caia no gosto do público", completou o outro ator. 

Mesmo ainda com pouco tempo de carreira, a dupla Douglas Sampaio & Phavanello já está caindo no gosto dos fãs, principalmente depois do lançamento do hit Borboletinha, que fez com que os novos cantores do pedaço fossem parar, há alguns dias, na lista de assuntos mais comentados do Twitter, além de verem seus nomes envolvidos com ninguém menos que Neymar Jr. 

Além de amarem a música, os admiradores do trabalho dos dois começaram a pedir para que o craque use a canção para fazer uma de suas tradicionais dancinhas, depois de realizar mais um gol pelo Barcelona, nos próximos jogos de sua agenda. 

"Imagina ver, de repente, o Neymar fazendo um gol e dançando Borboletinha na Liga Espanhola ou na Champions League? Seria demais, né? Só podemos agradecer aos fãs por isso. Sem eles, nada disso é possível. Ah, e aproveitando a oportunidade: Neymar, dança aí vai (risos)?", afirmou Douglas, aproveitando a ocasião para fazer seu próprio pedido para o jogador, assim como o parceiro. 

"Cara, eu fico extremamente feliz de ver nosso trabalho bem visto assim. Poxa, nossos fãs são muito parceiros e fiéis. Claro que ver nosso nome no topo dos assuntos deu uma assustada. Foi inesperado e maravilhoso (risos). Tomara que o Neymar tenha visto todo esse barulho causado pelos nossos fãs e dê uma moral pra gente, lá né (risos)?", comentou Rodrigo. 

Pelo visto, os dois já estão, como dupla, com uma rotina bem puxada de ensaios e gravações, e super animados para colocarem o pé na estrada, passeando pelo Brasil todo para divulgarem a nova parceria, o que deve acontecer logo depois do Carnaval. 

"Queremos mostrar o que essa mistura deu, e botar todo mundo para balançar, com o nosso som", finalizou Rodrigo. Boa sorte, têm tudo para arrasarem!

Rayanne Morais e Douglas Sampaio dão beijaço em teatro
Douglas Sampaio negocia papel em novela
Rodrigo Phavanello é visto aos beijos com loira em festival
Rodrigo Phavanello descarrega o carro lotado ao chegar em Búzios

Instagram

Instagram

  • @brumarquezine mostra momentos da noite que participou do evento Men Of the Year Awards, da GQ Portugal. Vem ver em OFuxico!
  • @andressasuita mostra momento fofo dos filhos ouvindo o papai, @gusttavolima tocar para eles. Olha que graça!
  • É lacre que fala? @araujovivianne se esbaldou em mais uma noite de samba no @salgueirooriginal
  • Thaeme, da dupla com Thiago, anunciou que está grávida!!! Saiba tudo no OFuxico!! 📸: Reprodução/Instagram
  • O Sétimo Guardião: Gabriel e Luz se beijam! Entre no site do OFuxico e saiba tudo sobre a trama! 📸: João Cotta/TV Globo
  • @feribeiromusic lança música e clipe com @mcdede. Eles mandaram recado ao #OFuxico!
  • Luane Dias é eliminada de A Fazenda com 28,30% dos votos
📷 Divulgação/ Record TV

OFuxico