Notícias às 20:24

Douglas Sampaio e Rayanne Morais terminam relacionamento

Reprodução/Instagram

A noite desta terça-feira (30) começou triste para os fãs de Douglas Sampaio e Rayanne Morais. Tudo porque, por meio de seu perfil oficial no Twitter, o ator e cantor anunciou que não está mais junto com a também atriz, aproveitando a ocasião ainda para esclarecer tudo o que aconteceu. 

"Gente, não gosto de mentir e nem de ficar fazendo firula, enganando ninguém. Desculpa minha forma transparente, mas sim, terminamos. Não foi ontem, nem anteontem, foi hoje! Sem brigas, na paz! Seguimos amigos. Não é brincadeira, nem sacanagem, sacanagem eu acho que é usar o carinho de vocês para me beneficiar, então, é isso! Amo vocês, mas…Achei essa a forma mais respeitosa de tratar sobre, sem vir de imprensa ou qualquer coisa para usar disso uma farofa! Não gosto e nem pretendo brincar com os sentimento e dedicação que vocês têm conosco! Por isso, me pronunciei. E, antes que venham falar besteira, não terminamos brigados! Não tenho um 'ai' para falar mal da Rayanne, muito pelo contrário", escreveu ele, na rede social. 

Vale lembrar que Douglas e Rayanne estavam juntos, desde o término da última edição do reality A Fazenda, e já tinham até casado, em segredo, no dia 17 de julho. 

Rayanne Morais e Douglas Sampaio celebram as Olimpíadas
Rayanne Morais e Douglas Sampaio se casaram em segredo
Inspirado, Douglas Sampaio se declara para Rayanne na web
Rayanne Morais e Douglas aparecem de aliança: 'Casados'

Notícias Relacionadas