Notícias às 08:05

Douglas Sampaio sobre Rayanne Morais: ‘Deixa pensarem’

Reprodução Instagram

Desde que foi escolhido como o grande vencedor da última edição de A Fazenda, Douglas Sampaio viu sua vida mudar completamente, principalmente quando se trata de sua vida profissional. Ainda mais confiante e determinado, o ator está cheio de planos para os próximos meses, e ainda não se contém de tanta felicidade, ao falar sobre a vitória no reality. 

"Minha vida deu um giro de 360 graus, né? Eu sinceramente não imaginava que pudesse sair vencedor por conta dos conflitos que tive no confinamento. Graças a Deus, os amigos, familiares e fãs que me ajudaram, eu cheguei nessa conquista. Sigo focado no meu trabalho e nos meus projetos pessoais. Agora, penso em encarar novos desafios, e, com garra e vontade, correr atrás dos meus sonhos em 2016", afirmou ele, em conversa com a reportagem de OFuxico

Entre seus principais projetos, nos últimos tempos, estão a dupla sertaneja que formou, com o também ator Rodrigo Phavanello, e a participação na peça Meninos e Meninas, que encerrou sua temporada no Rio de Janeiro, no último domingo (31), e deve ficar marcada para o resto da vida do artista. 

"A experiência foi a melhor possível. Amo teatro, e o público teen é bastante ligado, são muito atenciosos, dinâmicos, carinhosos. Rola uma troca de energia com eles muito bacana. Achei demais ser chamado para retornar a um projeto que já tinha participado. Achei demais voltar para Meninos e Meninas, porque a peça tem uma linguagem bem próxima da realidade deles, e isso dá uma boa encurtada na distância entre nós, atores, e o público", disse ele sobre o projeto, e o retorno aos palcos. 

Na montagem, Douglas teve a oportunidade de contracenar com ninguém mais, ninguém menos que Rayanne Morais, que se tornou uma de suas amigas mais próximas, durante o reality da Record, e que tem sido apontada como seu affair, principalmente depois que os dois trocaram um beijão de tirar o fôlego, na estreia do espetáculo, que aconteceu no início de janeiro. 

Mesmo com tantos rumores e especulações, o ator demonstrou tranquilidade para falar do assunto, e deixou claro que este tipo de boato sempre surge, principalmente quando também se trata de uma parceria profissional, e não costuma incomodá-lo tanto. 

"Ah cara, boato vai sempre existir né (risos)? Não me ligo muito nisso, não.  É muito prazeroso atuar com a Rayanne. Temos uma sintonia muito boa, A Fazenda mostrou isso, e, aqui fora, levamos isso para o palco também. A gente encara o trabalho com muita dedicação e comprometimento. O foco, agora, é nos novos projetos que estão vindo por aí. Não estou preocupado com o que estão achando ou falando, não. Deixa pensarem, e falarem o que quiserem", falou ele, esbanjando sua conhecida simpatia. 

Rayanne Morais e Douglas Sampaio dão beijaço em teatro
Douglas Sampaio negocia papel em novela
Douglas Sampaio se emociona ao reencontrar o filho
A Fazenda: Douglas sobre Mara: 'Foram tapas de 2 milhões'

Notícias Relacionadas