Imprimir

Notícias

13/07/2018 | 16h27m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio vai processar Jeniffer Oliveira, diz advogado

Atriz o acusa de agressão

Douglas Sampaio vai processar Jeniffer Oliveira, diz advogado - Reprodução/Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Atualizado às 17h40

Ainda está longe do fim a briga entre Douglas Sampaio e Jeniffer Oliveira. Um vídeo obtido com exclusividade pelo TV Fama, exibido no programa da Rede TV na quinta-feira (12), resultou numa nova fase na história.

Nas imagens de uma câmera de segurança do bar Coco Mambo, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz de Malhação aparece discutindo com uma mulher momentos antes da suposta agressão do então namorado, Douglas Sampaio.

O caso aconteceu no dia 22 do mês passado. Jeniffer registrou queixa contra Douglas na 16ª DP (Barra da Tijuca), alegando ter sido agredida por ele, no bar. Em suas redes sociais a atriz postou fotos de hematomas no braço e publicou um texto relatando que foi agredida pelo ator durante uma briga causada por ciúmes.

À reportagem de OFuxico, Sylvio Guerra, advogado de Douglas Sampaio, adiantou que seu cliente vai processar a ex-namorada.

"Entraremos com pedido de danos morais, injúria, calúnia e difamação", disse o advogado. Foi dele a iniciativa de solicitar as imagens do circuito de segurança do bar onde houve a confusão.

Segundo o magistrado, foi comprovado a partir das imagens, a veracidade de todas as explicações que Douglas havia dado.

"Conforme prevíamos, as imagens não mostram nada que possa condenar o meu cliente. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas".

Além das imagens, a defesa de Douglas Sampaio apresentou três testemunhas, entre elas um dos seguranças do Coco Mambo. Ele confirmou que Jeniffer se desentendeu com uma mulher e quem a separou foi uma vigilante feminina. Douglas afirmou ter deixado o bar carioca antes de Jennifer e disse que ela teria saído do local acompanhada de outra pessoa.

Na última segunda-feira (9), Jeniffer conversou com a reportagem de OFuxico num intervalo de gravação de Malhação: Vidas Brasileiras, e comentou que estava tranquila.

"Falar sobre isso foi bom para mim. Porque muitas mulheres que passam por isso acham que estão sozinhas. Isso pode acontecer com qualquer um. Eu nunca imaginei que isso (a agressão) fosse acontecer comigo e aconteceu. É uma bandeira que tem que ser levantada. Foi muito bonito ver que as mulheres estão realmente unidas".

Na madrugada desta sexta-feira (13), a atriz usou suas redes sociais, para comentar sobre o vídeo exibido pelo TV Fama.

"O que eu estou vendo é muita gente oportunista, que está se aproveitando desse momento para falar um monte de coisa que não sabe. O vídeo não mostra minha briga com o Douglas. Em momento algum eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo, que realmente aconteceu", chegou a afirmar Jeniffer, em seu Instagram Stories.







Instagram

Instagram

  • @justinbieber foi clicado chorando ao telefone, na porta do apartamento de sua agora noiva, @haileybaldwin. Por que será que o astro estava aos prantos? Saiba tudo clicando em #OFuxico.
📷: Grosby Group
  • Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga, do seriado Chaves,  abriu o jogo sobre como se sente, na emissora Televisa. Leia tudo sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Neide Boa Sorte chegou para gravar episódios inéditos!! @eduardomartini #tvfuxico #fuxicodaneide
  • Que chiques! @brunogagliasso e @gio_ewbank marcaram presença na festa em comemoração aos 20 anos dos perfumes de @antoniobanderasoficial, na Espanha. Confira mais detalhes em #OFuxico!
  • Por meio de suas redes sociais oficiais, após muitas especulações, @justinbieber anunciou, oficialmente, seu noivado com @haileybaldwin. Confira mais em #OFuxico! Quem aí shippa esse casal?
📷: Reprodução/Instagram
  • George Clooney, sofreu um acidente de moto, nesta terça-feira (10), na região da Sardenha, na Itália. Saiba mais informações clicando em #OFuxico!
📷: Grosby Group
  • @cristiano deixou o Real Madrid e vai passar a jogar pela Juventus. Leia mais detalhes sobre essa novidade clicando em #OFuxico!

OFuxico