Notícias

27/10/2016 | 15h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/iiswhoiis

Dr. Luke desmente que Kesha não possa lançar novo disco

O ex-produtor da cantora alega que ela já poderia ter feito isso, se quisesse

Dr. Luke desmente que Kesha não possa lançar novo disco - Reprodução/Instagram/iiswhoiis

Kesha disse recentemente em uma nova entrevista à revista do jornal New York Times que, devido ao processo contra o Dr. Luke, ela está proibida de lançar novas músicas e, por isso, não tem capacidade de ganhar dinheiro com seu trabalho.

Mas a equipe do famoso produtor está negando a alegação de Kesha, assegurando que foi sua própria decisão não trabalhar em um novo álbum, e de nenhuma maneira ele está impedindo a artista a ganhar a vida.

Kesha processou seu ex-produtor em 2014, alegando que ele a havia estuprado, drogado e emocionalmente abusado dela ao longo da sua relação de trabalho. Dr. Luke negou as alegações e imediatamente entrou com um processo contra a cantora, por difamação e quebra de contrato.

A cantora afirma que o pouco dinheiro que tem está gastando no litígio contra ele, mas os advgados de Luke afirmam que isso é completamente falso.

"Kesha sempre foi livre para avançar com a sua música, e um álbum poderia ter sido lançado há muito tempo se ela tivesse trabalhado nele", garante Christine Lepera, advogada do produtor.

"No entanto, [Kesha] continua a fazer, maliciosamente, falsas acusações na imprensa para atacar o nosso cliente".

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico