Notícias às 16:35

Dr. Ray quer levar corpo do pai de Franco da Rocha para o Morumbi

Ag. News

O cirurgião plástico Dr. Ray, estrela do seriado Dr. Hollywood, exibido pela RedeTV!, veio ao Brasil com os filhos e a mulher para fazer uma visita o túmulo do seu pai, em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo. Em entrevista à revista Veja São Paulo, ele disse que a passagem pela cidade curou seus filhos. Mas quer transferir o corpo do pai para o bairro chique do Morumbi.

“Eles estudam em Berverly Hills com os filhos da Sharon Stone e Sylvester Stallone e jogam videogames de última geração. Mesmo assim, reclamavam da vida. Agora, viram o que é dificuldade”, explicou.

Dr. Ray também lamentou o lugar que seu pai foi enterrado:

“Ele me batia na infância, mas o perdoei. Estou triste porque foi enterrado em Franco da Rocha, um lugar feio e perigoso. Quero levar seu corpo para o Morumbi, para ele descansar”, disse.

O cirurgião disse ainda que pretende comprar uma casa em São Paulo, em 2011. Ele quer andar de carro blindado e segurança particular, mas afirma que não está preocupado com a segurança.

"Los Angeles é pior que aqui. Paris Hilton, minha vizinha, foi assaltada um dia desses. Durmo com uma pistola 9 milímetros debaixo do meu travesseiro", contou. 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Notícias Relacionadas