Notícias às 15:01

Dr. Rey abre clínica e promete recauchutar a mulherada sem bisturi

Getty Images

Dr. Robert Rey decidiu trazer parte dos seus negócios para o Brasil. O cirurgião plástico, que ficou conhecido mundialmente com seu reality show Dr. Hollywood, exibido no Brasil pela RedeTV!,  vai abrir uma rede de clínicas de estéticas, em parceria com alguns empreendedores brasileiros. O nome, como não poderia deixar de ser, será Estéticas Hollywood.

Em conversa com O Fuxico, o médico que nasceu no Brasil, mas viveu nos EUA desde criança, contou um pouco do projeto ambicioso, que pretende abrir mil clínicas em cinco anos por todo o País.

“A ideia é tão simples que é chocante. A brasileira virou padrão de beleza no mundo, antigamente as pessoas viam fotos de americanos como Brad Pitt e traziam para o cirurgião. Quando eu comecei a cirurgia em 1990 eu só recebia fotos de americanas. Hoje em dia as pessoas trazem fotos de modelos brasileiras como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Gisele Bündchen, Jesus Luz, para os homens, então resolvemos trazer para cá alguns procedimentos disponíveis hoje no mercado”, contou o médico pop star.

O propósito da clínica é mostrar que existem maneiras de manter a beleza de maneira muito menos invasiva do que a cirurgia plástica e trazer novidades para as brasileiras, sem que elas tenham que desembolsar muito dinheiro e entrar na faca.

“Queremos democratizar a beleza. Já percebi por aqui que a brasileira tem muita necessidade de ser perfeita, está sempre estressada com isso. Nós queremos dar a ela uma possibilidade, sem que ela tenha que se submeter ao bisturi. Hoje em dia, as bactérias estão cada vez mais resistentes e não precisamos colocá-las sob todos os riscos que a cirurgia-plástica oferece”, continuou.

Robert Rey explicou ainda que pretende usar produtos nos tratamentos que são usados pelas grandes estrelas de Hollywood e que, segundo ele, são a causa para que elas não envelheçam.

“Lá em Hollywood, especificamente Beverly Hills, no meu bairro, as pessoas como Sharon Stone, por exemplo, não envelhecem, eu mesmo não vou envelhecer. Mas eu sei o segredo delas, e vou trazer esse segredo para o Brasil. Existem produtos e tratamentos não invasivos, sempre importante ressaltar isso, que servem para tudo. Eles foram criados por mim e vão desde sprays para tirar a papa do queixo, tratamentos para levantar o bumbum por oito horas, até cremes para clarear os lábios lá de baixo, já que as mulheres não gostam dos grandes lábios escurecidos, algo que pode acontecer se elas usarem muita calça apertada”, revelou o médico, com o seu característico bom humor.

Além desses tratamentos, Dr. Rey também promete trazer máquinas anti-celulite, máquinas anti-estrias, cremes anestesiantes para que as mulheres possam usar salto alto sem sentir dor, ou até mesmo tornar a depilação algo mais suave. Nenhum desses produtos estará à venda, e só poderão ser utilizados na clínica.

Além da ser menos invasivo, os tratamentos na Estética Hollywood serão mais acessíveis do que a tradicional cirurgia e, segundo dr. Rey, custarão a partir de R$ 59. O médico dará consultorias e emprestará seu nome à marca e afirmou que estará no Brasil duas semanas por mês para tratar dos negócios.

A primeira clínica da rede abre ainda em novembro, no bairro de Moema, Zona Sul de São Paulo.

E sempre disposto a ter maior contato com o público, Dr. Rey ainda recomendou que qualquer dúvida, seja sobre a clínica, cirurgias, estilo de vida em geral, é possível entrar em contato através do site dele, o drrobertrey.com.

Dr. Rey faz palestra beneficente em shopping do Rio
Dr. Rey mostra os músculos para paparazzi, em Beverly Hills
Dr. Rey recusa convite para entrar em A Fazenda 6
Dr. Rey se filia a partido para possível candidatura a deputado

 Dr. Rey promete trazer o segredo das famosas de Hollywood para clínicas do Brasil

Notícias Relacionadas