Notícias

19/11/2013 | 12h01m - Publicado por: Juliana Galzerano | Foto: Getty Images

Dr. Robert Rey:" Esses anabolizantes têm muita testosterona"

O cirurgião plástico falou sobre a tendência brasileira de mulheres musculosas

Dr. Robert Rey:\

Dr. Robert Rey é especialista no corpo feminino, já que conta em seu currículo mais de 33 mil cirurgias feitas desde 1990, e sabe muito bem sobre as tendências mundo afora.

Em conversa com O Fuxico sobre a atual tendência brasileira de mulheres saradonas e musculosas, Dr. Rey afirma que ele só vê isso no Brasil e que, enquanto as brasileiras querem ficar maior, o resto do mundo vê como modelo exatamente as brasileiras com corpão de modelo como Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio.

“Nos EUA, homem culto gosta de mulher com bumbum bonito e peitinho não muito grande. Os que não são muito cultos, como mecânicos, caminhoneiros, gostam de mulheres com peitos ridiculamente grandes. Já no Brasil não é bem assim, mas eu sinceramente não entendo essa tendência de mulher rã que acontece aqui enquanto o resto do mundo gosta das magrelas”, contou ele.

O termo mulher rã foi designado às saradonas por causa da coxa bem grossa característica e a cintura fina, algo que o médico disse não gostar.

 “Não gosto de mulher rã. Acho a aparência bombada muito masculina. Eu particularmente não entendo como um homem pode gostar de uma mulher que tem a perna mais grossa do que a dele”, comentou.

Dr. Rey também alertou sobre o uso dos anabolizantes, algo muito comum no meio e que pode ser tentador, já que garante um aumento rápido de massa muscular.

“O abuso não faz sentido do ponto de vista médico. Esses anabolizantes têm muita testosterona, o que em excesso pode deixar as pessoas loucas. Não só isso, como a voz também muda e não volta nunca mais, até o clitóris da mulher cresce demais e é uma judiação, porque depois eu tenho que ir lá e cortar, afinar, arrumar tudo. Aí já viu né? Mulher sem o clitóris não tem motivo para viver”, brincou, já fazendo suas famosas referências ao corpo feminino.

Além da medicina, dr. Rey revelou um interessa cada vez maior pela política brasileira, já que ele passa duas semanas por mês aqui, e revelou que cogita se candidatar a deputado federal pelo PSC.

“Cansei de politica corrupta, de ver as coisas que acontecem no SUS, por isso decidi fazer política aqui. Estou cogitando uma pré-candidatura a deputado federal para poder fazer alguma coisa. Tenho apartamento no Itaim Bibi (bairro nobre de São Paulo), não preciso de dinheiro”.

Nas outras duas semanas que o sobram, Robert Rey alterna entre seus programas de televisão na França e Itália e uma semana em Beverly Hills, onde faz suas cirurgias (ele não tem licença para operar no Brasil). A consequência de uma vida tão corrida acabou caindo em cima do seu casamento. Casado com a miss Canadá Hayley Rey, com quem tem dois filhos, o médico afirma que eles têm vidas separadas, porém não têm planos de se divorciar pelo menos até o final da faculdade dos meninos.

Dr. Rey também irá inaugurar sua rede de clínicas de estéticas aqui no Brasil, a Estética Hollywood, e a primeira abre no final de novembro em São Paulo.

Dr. Rey abre clínica e promete recauchutar a mulherada sem bisturi
Dr. Rey faz palestra beneficente em shopping do Rio
Dr. Rey mostra os músculos para paparazzi, em Beverly Hills

Instagram

Instagram

  • Barraco,  briga e afastamento no #PowerCoupleBrasil  #DiegoGrossi x #AndersonFelicio
  • @thaeme anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Fabio Elias. Leia mais em #OFuxico!
  • @alok passou por um belo de um susto, ainda durante o último fim de semana. Tudo porque o avião que transportava o DJ saiu da pista, durante a decolagem, em Juiz de Fora. Confira mais em #OFuxico
  • @diegocgrossi e @francielegrossi foram afastados do @powercouplebrasil, após o rapaz discutir com Anderson, marido de @muniknunes. Saiba mais clicando em #OFuxico!
📷: Divulgação/Record TV
  • Nesta segunda-feira (21), o @kensingtonroyal divulgou novas fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle. Confira mais em #OFuxico
  • Morreu, aos 24 anos de idade, a modelo e digital influencer @almeidanara, que lutava contra o câncer. Leia mais em #OFuxico
  • Oficialmente casados! 👰🏻💍❤ Quer saber todos os detalhes do casamento mais esperado do ano? Leia tudo no site OFuxico! (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

OFuxico