Imprimir

Notícias

31/05/2018 | 15h00m - Publicado por: Bárbara Contiero | Foto: Reprodução/ Instagram

Drake é acusado de esconder a existência de um filho

Supostamente, a ex-atriz pornô francesa Sophie Brussaux teve um bebê com o rapper

Drake é acusado de esconder a existência de um filho - Reprodução/ Instagram
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Na última semana, Drake vem sendo alvo de diversas polêmicas, a mais séria foi Pusha T acusando o rapper de negligenciar um filho, não assumido, com a ex-atriz pornô Sophie Brussaux. 

Drake foi visto com Sophie Brussaux em janeiro de 2017, numa viagem para Amsterdã, poucos meses depois ela apareceu grávida. A atriz nunca marcou o rapper em nenhuma foto ou falou sobre isso publicamente.

Jogando mais lenha na fogueira, TMZ alegou ter acesso a mensagens onde Drake acusa Sophie de extorsão e pede para abortar a criança.

Quando as primeiras notícias sobre a gravidez de Sophie surgiram, a assessoria de Drake falou a imprensa sobre o passado questionável da atriz.

“Essa mulher tem um passado questionável. Ela admitiu ter tido diversos relacionamentos”, falou o representante de Drake ao TMZ, na época.

Nessa confusão entra o rapper Pusha-T, que lançou a música The Story of Adidon. A letra é diretamente voltada ao Drake, acusando-o de negligencia e julgar Sophie pelo passado, além de alegar que o cantor dono do hit God’s Plan não escreve as próprias músicas.

O verso sobre Sophie e Drake é bem explicito, mencionando o nome de ambos e Adonis, o suposto filho do rapper.

“Sophie, mais conhecida como a mãe do seu bebê/Deletou o Instagram dela, mas não se livrou dos rastros/Tem uma criança envolvida, é muito mais profundo do que rap/Estamos falando de caráter, vamos manter os fatos certos/Você está escondendo uma criança, deixe o garoto ir pra casa/Adonis é seu filho/E merece mais do que uma cópia de Adidas/Ame esse bebê e respeite a garota/Esqueça que ela é uma estrela pornô e deixe-a ser seu mundo”, é dito durante a música.

A capa de The Story of Adidon também causou controvérsias, sendo ela uma imagem de Drake fazendo blackface, aparentemente promovendo uma marca de roupas chamada Too Black Guys, onde o personagem Jim Crow é o principal elemento das estampas.

Jim Crow é um personagem de desenho, mas também uma expressão racista inspirada nas Leis de Jim Crow, que prolongou a segregação racial por quase 100 anos.

Drake se pronunciou via Instagram sobre as alegações de racismo e blackface, mas manteve o silencio em relação à Adonis e Sophie.

“Eu sei que todos estão adorando o circo, mas quero esclarecer a imagem em questão. Isso não foi para uma marca de roupa ou minha carreira musical. Essa foto é de 2007, em um momento da minha vida onde eu era ator e estava trabalhando num projeto, que era sobre artistas negros tendo problemas em conseguir emprego, ou sendo estereotipados em suas escolhas. As fotos representam como os afro-americanos são representados erroneamente no entretenimento”, declarou Drake em seu instastories.

 

 

#BabyAdonis #MySon #MyLove

Uma publicação compartilhada por Sophie Brussaux (@sophiebrussaux) em







Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico