Notícias às 21:00

Drake não quer falar com a polícia sobre briga com Chris Brown

Getty Images

O rapper Drake está evitando falar com a polícia de Nova York para explicar sobre o problema que teve na semana passada com Chris Brown na boate Wip, em Nova York. Os dois brigaram por causa da cantora Rihanna.

"Por que ele se entregaria à polícia, se ele não fez nada de errado?", disse assessor do rapper, Kelly Bush, ao The New York Post. O jornal também indica que a polícia já conversou com Chris Brown e também quer ouvir Aubrey Drake Graham, o nome real do artista canadense.

Os dois cantores protagonizaram uma briga em uma boate em Nova York, que acabou deixando Chris Brown com um machucado na altura do queixo. O incidente está sendo investigado pela polícia, pois, além dos machucados sofridos pelos rappers, outras cinco pessoas, que estavam no clube, também se feriram.

O jornal ainda contou que Drake poderá ser acusado de negligência grosseira a desordem pública, se for verificado que foi ele quem atirou a garrafa contra Chris Brown.

+ PAU COMEU! CHRIS BROWN SAEM NO BRAÇO POR CAUSA DE RIHANNA

Os policiais também disseram ao New York Post que, se Drake não responder às perguntas, ela poderá ser preso.  O chefe da polícia de Nova York, Ray Kelly, disse que tudo o que precisar ser feito, será: "Os detetives estão investigando o que aconteceu, e, se eles tiverem que fazer uma prisão, eles vão. Quando os policiais chegaram à boate, ninguém foi detido, mas havia oito pessoas feridas e foi tudo muito confuso. Eles estão recolhendo mais informações", disse Kelly ao New York Post.

Os dois rappers teriam brigado após Chris Brown ter mandado um garrafa de champagne para selar a paz com Drake. Porém, o cantor não aceitou o presente e retornou a garrafa com um recado que dizia: “Eu fiz amor com o amor da sua vida. Lide com isso”, se referindo à Rihanna.

Notícias Relacionadas