Notícias às 08:25

Drake troca Madonna por Rihanna em letra de música

Grosby Group

Drake ficou tão irritado quando Madonna afirmou que beijá-lo foi como ter beijado uma garota, depois da polêmica que o cantor protagonizou com ela no palco, quando fez careta ao receber um beijo na boca, da popstar, que resolveu se 'vingar' da artista.

No domingo (25), o rapper se apresentou com sua turnê Jungle Tour em Houston, no Toyota Center, quando eliminou Madonna da letra de sua música e trocou por Rihanna.

"Você poderia ser como Rihanna/ apenas entre no carro e vamos pegar a estrada", ele disse na canção. Todos esperavam escutar 'Você poderia ser como Madonna', mas o cantor demonstrou que ficou realmente irritado com os comentários da estrela.

Na ocasião do beijo na boca, o rapper esclareceu que só ficou surpreendido e que tinha gostado do beijo. Mas quando Madonna foi questionada sobre isso durante um vídeo-chat, ela deu a entender que não gostou muito. Quando um fã perguntou se o rapper beijava bem, ela respondeu, 'I kissed a girl and I liked it' (eu beijei uma garota e gostei disso), em referência à música de Katy Perry de 2008, I Kissed a Girl. No mesmo vídeo ela mencionou o beijo de novo, "Não beije Drake, mesmo que ele implore muito".

Site afirma que Wiz Khalifa é gay e está apaixonado por Drake
História de amor de Barack e Michelle Obama vai virar filme
Drake agrada os fãs em cheio e libera a inédita My Side. Ouça!
'Parece doce', afirma Drake sobre o beijo de Madonna
Drake explica porque fez careta após Madonna tacar um beijão nele

Notícias Relacionadas