Notícias às 18:45

Drew Barrymore está agradecida pelo seu sucesso

Getty Images

Drew Barrymore não acha que seu sucesso é garantido. A atriz, que tem uma filha de 1 ano chamada Olive e está esperando outra menina com seu marido Will Kopelman, foi internada na clínica de reabilitação pela primeira vez quando tinha 13 anos, depois de alcançar a fama quando ainda era criança. Porém, suas batalhas desde muito cedo fizeram com que ela apreciasse tudo na sua vida.

Quando perguntada sobre como ela permanece tão realista em Hollywood, ela disse ao E! News: "Tudo aconteceu muito cedo, quando eu tinha sete anos de idade e tive tudo tirado de mim no começo da adolescência, o que me fez sair dos trilhos. Eu não acho que nada é garantido. Enquanto as oportunidade estiverem lá, eu vou batalhar por elas, eu não vou esperá-las e eu vou sempre apreciá-las".

Drew também se abriu sobre a maternidade e o desejo de ter mais filhos no futuro. "Você sabe que é difícil quando você está grávida pensar na sua próxima gravidez, mas você também pensa se vai ter a sorte de fazer de novo, então eu adoraria ter mais filhos. Eu tenho 39 anos, na verdade, eu faço 39 no mês que vem, mas eu estou praticando, se não eu vou esquecer e vou falar que eu tenho 38 anos, quando eu não tenho mais", afirmou.

Drew ainda revelou que tem tido desejo de comer macarrão chinês durante sua gravidez e que seus desejos de comida tem sido bastante diferentes de quando ela estava grávida de Olive. “O desejo com Olive eram tamales. Qualquer tamale. Eu amo tamales. Com essa pequena mocinha é macarrão frito de qualquer restaurante chinês. Eu passo dirigindo por eles, eu fantasio com eles. Eu me encontro atraída por comida. É como se o carro simplesmente saísse da pista e chegasse ao restaurante", contou ao E! News.

Apesar de seu vício por comida gordurosa, a beldade insistiu que seu peso está sob controle, mas que ela tem tido que ficar de olho nele. "Eu tenho checado. Eu estou exatamente onde eu deveria estar. Eu ganhei cerca de 18 quilos na gravidez, o que é totalmente aceitável", revelou.

Drew Barrymore tem desejo de macarrão durante gravidez
Drew Barrymore não está preocupada com o ganho de peso na gravidez
Drew Barrymore faz tarde de autógrafos do seu novo livro
Drew Barrymore conta que a relação com sua mãe é muito complicada
Drew Barrymore tenta esconder a barriga de grávida com bolsa

Notícias Relacionadas