Notícias

04/08/2016 | 16h31m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Drew Barrymore está oficialmente separada

A atriz era casada com Will Kopelman

Drew Barrymore está oficialmente separada - Reprodução/Instagram

Segundo a revista People, Drew Barrymore e Will Kopelman estão oficialmente separados. Na última quarta-feira (3), os atores assinaram os papéis do divórcio menos de um mês depois de entrarem com o processo na Justiça.

A rapidez do processo, bastante destacada na imprensa internacional, se deve ao fato que o ex-casal não precisou comparecer ao tribunal, já que nada foi contestado, nem a guarda das duas filhas, Olive, de 3 anos, e Frankie, de 2.

Vale lembrar que Drew e Will se separaram em março deste ano, mas só entraram com o pedido na Justiça em julho. Na época, eles divulgaram um comunicado.

"Infelizmente, nossa família está se separando legalmente, embora a gente não sinta que isso faça com quem deixemos de ser uma família. O divórcio pode fazer alguém se sentir um fracasso, mas depois você vê que a vida continua. Nossas crianças são o nosso universo e vamos viver o resto de nossas vidas as tendo como prioridade".

Este foi o terceiro casamento da atriz de 41 anos. Antes de Kopelman, ela foi casada com o ator Tom Green (de 2001 a 2002) e com o empresário Jeremy Thomas (de 1994 a 1995).

Infertilidade causa crise no casamento de Cameron Diaz
Drew Barrymore já pediu oficialmente seu divórcio na corte
Drew Barrymore já quer encontrar um novo amor
Drew Barrymore negocia programa de entrevistas
Drew Barrymore abre o jogo sobre divórcio: 'Maior fracasso'

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico