Notícias às 16:04

Drew Barrymore não está preocupada com o ganho de peso na gravidez

Getty Images

Drew Barrymore não está preocupada com o ganho de peso durante a gravidez. A atriz, que espera seu segundo filho com o marido Will Kopelman, decidiu não seguir as recomendações médicas e vai continuar comendo tudo o que lhe der vontade.

"Eu vou comer tudo que eu quero, o que não é saudável. Eu estou maior desta vez do que da primeira gravidez. Meu médico outro dia disse: 'você tem que maneirar um pouco…'. E eu falei: 'Jura? Eu pensei que estava indo bem, pois ainda entrava naquelas calças jeans'. Eu quero aproveitar pra comer macarrão agora, afinal, o que são 20Kg?", indagou.

Drew estava ansiosa por essa gravidez, pois tinha medo de sua filha Olive, de pouco mais de um ano, crescer sozinha. Falando à revista InStyle UK de outubro do ano passado, a atriz disse: "Eu era apenas uma criança e já estava sozinha. Algumas pessoas adoram isso, mas eu quero que meus filhos tenham outras crianças ao redor. Talvez dois filhos para que eles possam crescer juntos. Então, se for pra acontecer, vai acontecer!", disse.

A atriz e o seu marido admitiram na época que eles estavam loucos para se tornarem pais novamente. "Eu amo a pessoa que disse: 'Paciência é como vestir o seu coração do lado de fora do seu corpo'. Essa é a analogia mais bonita que eu já vi. Eu estou ansiosa sobre como vou proporcionar um ambiente que seja seguro, carinhoso e repleto de amor, mas que também seja consistente". 

Drew Barrymore conta que a relação com sua mãe é muito complicada
Drew Barrymore tenta esconder a barriga de grávida com bolsa
Drew Barrymore acredita que ter sido estrela-mirim a ajuda a criar a filha
Drew Barrymore revela que está esperando uma menina
Drew Barrymore cobre a barriga de grávida com casacão

Notícias Relacionadas