Notícias às 08:35

Drew Barrymore passeia com o filho fofo, em Los Angeles

Grosby Group

Drew Barrymore mostrou que ter uma vida cheia de compromissos não a impede de ser uma mãe dedicada. Na última quinta-feira (8), a atriz foi flagrada fazendu umas comprinhas por Los Angeles, acompanhada por um amigo e carregando seu filho Frankie no colo.

Drew, que usava uma blusa com a inscrição US Army em referência ao exército americano, fez questão de tentar se proteger dos flashes e colocou óculos escuros, assim que se deparou com os paparazzi. Já Frankie parecia estar com muito sono e foi flagrado em algumas imagens apoiado no peito de sua mãe.

Além de seus trabalhos de atuação, Drew Barrymore também se divide com a tarefa de divulgar sua linha de cosméticos Beauty Flower, que é vendida exclusivamente na rede de supermercados Walmart.

Recentemente ela contou que trabalhou pesado para perder os quilos que ganhou na gravidez. Após ter duas meninas, sendo que a mais nova tem sete meses, a atriz está fazendo de tudo para se livrar do peso extra da gravidez.

"Eu levei nove meses para chegar neste ponto. Deveria ser normal levar o mesmo período para perder tudo o que você engordou! Às vezes tudo o que eu quero é um fettuccini alfredo e não carregar pesos na academia", disse a atriz em entrevista à revista People.

Simpática, Drew Barrymore posa para foto com seus fãs
Drew Barrymore trabalho pesado para perder peso
Drew Barrymore deixa academia com cara de quem acabou de malhar muito
Cameron Diaz está chateada com Drew Barrymore por causa de Benji Madden
Drew Barrymore é multada por policial em Los Angeles

Drew Barrymore passeia com o filho fofo em Los Angeles

Drew Barrymore passeia com o filho fofo, em Los Angeles

Notícias Relacionadas