Notícias às 10:06

Drica Moraes estará no ultimo capítulo de Império, garante jornal

Ag News

Desde o dia 3 de dezembro, Drica Moraes está afastada das gravações da novela Império, da Globo, por motivo de saúde. Mas o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, afirma que a atriz  vai reaparecer no último capitulo da trama de Aguinaldo Silva.

As cenas em questão teriam sido gravadas antes de a atriz se afastar definitivamente da trama e, segundo o jornal, vinha sendo mantida em segredo pela produção. 

Embora a atriz tenha sido substituida por Marjorie Estiano, no último capítulo da novela, Cora vai reaparecer na pele de Drica.

A coluna Na Telinha, do jornal Extra, destacou a possibilidade de Cora – vivida por Marjorie – ser uma impostora. Essa seria a deixa para a volta de Drica.

Numa cena, Cora insiste com Manoel (Jackson Martins) que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo e exige que ele conte onde o Comendador está. 

"De novo a história da alucinação, Dona Cora? Diz que vê gente morta, rouba carro, diamante, some e depois reaparece com aparência de 30 anos atrás", provoca Manoel.

"Milagres da Medicina Estética", responde Dona Cobra.

"Ou feitiçaria? Já lhe chamam de bruxa por aí. Quem garante que você não é uma charlatã, sósia da Cora do passado, infiltrada pela própria, só para confundir?".

A megera muda de assunto e avisa que só sairá do bar quando descobrir a verdade sobre o Comendador.

Império: Cora solta berro de pavor ao ver Zé Alfredo vivinho
Aguinaldo Silva comenta possível volta de Drica Moraes a Império
Drica Moraes sobre afastamento de Império: ‘Ainda não aprendi a atuar sem voz’
Afastada de Império, Drica Moraes passeia com o filho no shopping
Leandra Leal homenageia Drica Moraes em foto postada no Instagram

Notícias Relacionadas