Notícias

31/08/2014 | 18h55m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Site oficial/Domingão do Faustão

Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

Atriz participou do quadro Arquivo Confidencial no Domingão do Faustão

Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares - Site oficial/Domingão do Faustão

Drica Moraes participou do Domingão do Faustão hoje (31) e esteve no quadro Arquivo Confidencial na atração dominical da Globo. Durante o bate-papo, a atriz contou a vida pessoal e também conversou com Fausto Silva sobre a carreira e sua personagem na novela Império, onde interpreta Cora.

Primeiramente, houve uma conversa de passagens pessoais, onde por diversas vezes a comoção tomou conta da entrevista. Logo de início, Drica comentou sobre sua relação com o filho Mateus, onde relatou a dificuldade de engravidar e a adoção. “Sempre quis ser mãe e teria outros filhos se tivesse ingressado antes da fila da adoção”, revelou. “Não há diferença entre filho biológico e adotivo, o amor se constrói no dia a dia”, completou.

Após isso, o simpático e cativante filhote da atriz mostrou todo seu afeto pela mãe e contou detalhes do relacionamento entre ambos. “Ela dorme muito tarde e quase todos os dias acorda tarde. Antes de dormir minha mãe lê um livro para mim. Quando ela me dá muitos beijos, eu sinto cócegas”, contou o garotão.

Além disso, a artista também relembrou o período que teve leucemia, o tratamento e a importância que o filho dentro da recuperação. “Sou parte de uma família muito rica em conhecimento, amor e afeto. Nós temos muito senso do coletivo e a importância de sempre estarmos juntos”. Ao final, a atriz fez um agradecimento especial aos médicos e enfermeiros que cuidaram dela.

O marido, Fernando Pitanga, falou dos 5 anos de relacionamento entre eles e também contou o apelido íntimo que concedeu à sua amada. “A forma como ela movimenta o corpo é uma forma felina. Tanto que o apelido que dei à ela é cat, gata em inglês”, contou . Já o pai e o motorista confessaram que ela não é muito boa no volante.

As surpresas foram uma tônica do bate-papo e o final não poderia ser diferente. Faustão foi levando Drica para outro espaço, nos bastidores, onde a atriz acabou encontrando toda sua família reunida. Já, a sua avó, Leda, homenageou a artista interpretando uma de suas canções favoritas, Over the rainbow. 

Império: Zé Alfredo ameaça matar Cora se ela revelar o caso dele com Maria Isis
Drica Moraes: “Apanhei, mas fui abençoada”
Império: Cora é rejeitada por Robertão e faz escândalo
Império: Cora descobre a amante do Comendador

Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

Drica Moraes se emociona com depoimentos do filho e familiares

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico