Notícias às 14:30

Du fica morena no último capítulo de Império e se torna a nova Imperatriz

Gshow

Du (Josie Pessoa) passou por uma reviravolta para o último capítulo de Império, que vai se passar seis anos depois do assassinato de José Alfredo (Alexandre Nero). Ela apareceu com as madeixas escuras novamente nos bastidores da gravação, que aconteceu nesta quinta-feira (12), num palacete de Botafogo, no Rio de Janeiro.

A atriz que deu vida à menina contou que teria uma novidade para os fãs e deixou no ar que a mudança estava por vir durante o Mais Você, antes de começar os trabalhos. Ao lado de João Lucas (Daniel Rocha), ela vai assumir o poder na joalheria da família e vai se tornar a nova Imperatriz.

Durante a trama, Josie teve que pintar os cabelos a cada 15 dias para manter o vermelho fogo da personagem, que virou sucesso fora das telinhas. Ela precisou trocar sua roupa de cama e comprar tudo preto, porque a tinta que o cabelo soltava manchou todo seu enxoval.

“Eu brinco que o rejunte do piso do meu banheiro mudou de cor. Ele era tão branquinho quando a novela começou e agora está vermelho!”, lembrou a atriz, ao falar do penteado em entrevista a Ana Maria Braga.

O sucesso do cabelo vermelho de Du foi tanto, que a cor das madeixas dela esteve na lista dos mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador durante os meses da trama. Sucesso!

Josie Pessôa sensualiza em fotos sem sutiã para ensaio
Josie Pesôa conta que Du a inspirou a ser mãe: ‘Ficava acariciando a barriga de almofada’
Josie Pessôa cria sua sobremesa e entra para cardápio de restaurante, no Rio

 Du fica morena no último capítulo de Império e se torna a nova Imperatriz

 Du fica morena no último capítulo de Império e se torna a nova Imperatriz

Notícias Relacionadas