Notícias

24/05/2016 | 20h52m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Duas herdeiras de Prince se negam a fazer exame de DNA

Os administradores da fortuna deixada pelo cantor, estão exigindo testes genéticos

Duas herdeiras de Prince se negam a fazer exame de DNA - Reprodução/Instagram

Duas das supostas herdeiras do falecido cantor Prince estão se recusando a fazer um teste de DNA para provar que elas estão biologicamente relacionados com o artista, segundo a revista Us Weekly.

Prince morreu inesperadamente no mês passadoaos 57 anos, e não deixou testamento.

Agora um tribunal de Minnesota nomeou a empresa Bremer Trust para administrar seus bens. E para a divisão de sua fortuna, o banco quer que todos e quaisquer herdeiros façam testes genéticos para poder repartir o patrimônio deixado pelo artista.

Mas, em documentos judiciais apresentados na corte na segunda-feira (23), Brianna Nelson e Jeannine Halloran argumentam que o teste de DNA não deve ser necessário. Nelson afirma que ela é filha do meio-irmão falecido de Prince, Duane Nelson, e, portanto, tem direito à sua parte da herança. Halloran disse que sua própria filha, identificada apenas como V.N., é neta de Duane, e também deve obter a herança.

Na declaração conjunta, as duas mulheres dizem que, em vez de cumprir com os testes genéticos, elas tem fornecido provas documentais suficientes, tais como certidões de nascimento, para provar o parentesco entre Duane e Prince.

Curiosamente, ao contrário delas, um homem que está pres, e afirma ser filho do cantor disse que está ansioso para fazer o teste de DNA para provar a paternidade.

7 melhores momentos do Billboard Music Awards
Madonna rebate críticas após homenagem a Prince
Familiares e amigos se reúnem para homenagear Prince

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico