Notícias

10/01/2014 | 01h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/YouTube

Dublador de Kiko explica por que não participou dos episódios inéditos de Chaves

Nelson Machado respondeu aos fãs do seriado

Dublador de Kiko explica por que não participou dos episódios inéditos de Chaves - Reprodução/YouTube
Houve muita ansiedade pela exibição dos episódios inéditos do seriado Chaves, a partir do início desta semana. No entanto, houve fãs que se decepcionaram. Mais da metade dos personagens não foi dublada pelas vozes tradicionais.
 
Entre eles, está Nelson Machado, dublador de Kiko. Ele mesmo tratou de esclarecer as razões.
 
“É um trabalho! E como todo trabalho, necessita-se de negociações prévias. Coisas novas começaram a surgir. Primeiro, os DVDs. Depois, os desenhos. E agora, os episódios inéditos. Cada um foi objeto de uma negociação própria. Em alguns casos, se fechou o negócio e em outros não”.
 
Nelson completou:
 
“Não cabe a mim discutir as decisões da direção do SBT. Só cabe a mim negociar e acatar. E saber que nessa negociação, dessa vez, não deu resultado. E é assim mesmo. Não é para xingar ninguém, nem o Nelson, nem o SBT, porque essas coisas acontecem sempre”.
 
Para finalizar, o dublador ressaltou que é comum a mudança de vozes:
 
“Sabe quantos Mickeys tiveram no Brasil? Só que eu conheço foram três. Pato Donald, eu conheço quatro (dubladores). Percebem? Personagens marcantes, clássicos, já trocaram de vozes muitas vezes”.
 
Seu Madruga, famoso no Brasil na interpretação de Carlos Seidl, também teve de ter novo dublador. Cabe lembrar que as vozes de Chaves, Seu Barriga e Dona Clotilde não existem mais. Marcelo Gastaldi, Mário Vilella e Helena Samara, respectivos dubladores, já faleceram.
 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico