Notícias

17/05/2010 | 15h35m - Publicado por: Aline dos Santos | Foto: Divulgação/GNT

Dudu Nobre conta ter sido mordido ao receber sexo oral dirigindo

Dudu Nobre conta ter sido mordido ao receber sexo oral dirigindo

Dudu Nobre conta ter sido mordido ao receber sexo oral dirigindo - Divulgação/GNT

O cantor e compositor Dudu Nobre é o convidado de Preta Gil no programa Vai e Vem sobre trânsito, que vai ao ar na próxima sexta-feira (21), às 23h30, no canal pago GNT.

Durante a atração, o cantor deu declarações bem picantes sobre as aventuras sexuais que passou dentro de seus carros.

“Eu tinha um colchãozinho estrategicamente colocado na caçamba. A mulherada já sabia que ia para o abate. Quando passava com a capota aberta na porta do baile, as fulanas quase se jogavam dentro. Coloquei uma tevê de 20 polegadas que passava filmes educativos”, contou o sambista.

Preta Gil ainda perguntou se Dudu tem coragem de receber sexo oral enquanto dirige. O pagodeiro não hesitou em reponder:

“Lógico. Com película protetora no vidro, uma das maiores invenções de todos os tempos”.

Pensa que acabou? O cantor ainda disse que adora transar em aviões:

“Faço parte do clube dos 10 mil, que já praticou o esporte durante o voo”, falou ele, ressaltando que não tem fetiche por comissárias de bordo, pois o uniforme acaba tirando o charme da mulher.

Quando questionado sobre qual a fantasia erótica mais radical que já tinha realizado, o ex-marido de Adriana Bombom revela que é bem resolvido com relação a isso e já fez tudo que queria fazer, porém, não gosta de troca de casais e de chicotes.

“Esse negócio não dá tesão nenhum”, opina.

Quanto aos incovenientes na hora 'H',  o entrevistado de Preta conta que quase se deu mal enquanto fazia sexo e dirigia ao mesmo tempo:

“Dei um freadão no carro e a fulana mordeu”.

Ai!

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.


 
Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico