Notícias às 18:43

Dudu Nobre usa o Instagram para contar que vai ser pai novamente

Reprodução/TV Globo

Pelo visto, Dudu Nobre começou 2015 com o pé direito. O cantor usou seu perfil no Instagram para contar aos seus seguidores, nesta segunda-feira (23), que será papai novamente!

Ele publicou uma imagem de um par de sapatinhos de bebê cor-de-rosa, com várias pedrinhas e um laçinho, para também agradecer a Deus por seus outros filhos, além de esbanjar alegria por conta da novidade.

"Que Deus continue me dando saúde e muito trabalho para criar os meus filhos. A prole vai aumentar, serei pai novamente, mais uma princesa. Obrigado minha esposa maravilhosa, Priscila Nobre, por mais essa alegria!", escreveu ele na legenda da publicação, já divulgando também o sexo do bebê.

Os seguidores logo começaram a encher os comentários da postagem com diversos tipos de felicitações para o cantor, que em 2015 comemora cinco anos de casamento com Priscila Grasso, que, inclusive, adotou o sobrenome do marido.

"Que ela venha com muita saúde, paz, felicidade e traga muito mais união para vocês!", chegou a escrever uma das seguidoras, minutos antes de um outro fã brincar "Rio de Janeiro já está muito povoado, chega kkkk parabéns, muita luz".

Dudu já é pai de João Eduardo, também fruto de seu casamento com Priscila Nobre, além de Olívia e Thalita, frutos de seu relacionamento com a apresentadora Adriana Bombom.

Dudu Nobre se apresenta em Camarote de cerveja na Bahia
Rio: Com Ju Paes e muitos famosos, Unidos de Viradouro homenageia a cultura afro
Mala de Dudu Nobre é arrombada em voo de Miami
José Loreto e Dudu Nobre vibram com combates de MMA no Rio

Notícias Relacionadas