Notícias às 08:24

Dudu Pelizzari acredita que 2010 foi o ano em que mais evoluiu

Divulgação

Dudu Pelizzari, ex-participante de A Fazenda 3, da Record, faz um balanço positivo de 2010. O ator contou a O Fuxico que cresceu como pesssoa e profissional neste ano e pretende colher os frutos em 2011.

“Acho que foi o ano que mais evolui na minha vida, passei por momentos muito difíceis, não só na Fazenda, mas antes também. E agora com a chegada do ano ano, percebi que tudo que passei, no exato momento foi bem difícil, mas olho para trás e vejo o quanto todas essas situações me fizeram crescer”, disse.

Este ano, Dudu quer trabalhar bastante e continuar tendo tempo para sua família e seus amigos.

“Em relação a projetos futuros, aguardo uma confirmação do meu contrato com Record. Ainda não sei muito sobre meu futuro na TV, mas no teatro, no máximo em abril, estrearei alguma peça. Começo a ensaiar em janeiro!”, contou.

Querendo fechar o ano em grande estilo, Dudu vai sair em um cruzeiro pela costa brasileira com toda sua família. “Nunca fizemos esse tipo de viagem. Estou bem animado!”, comentou.

Dudu também pretende fazer uma visita aos argentinos. “Se eu ainda não estiver trabalhando, talvez passe um tempo em Buenos Aires, gosto muita dos acontecimentos culturais e da culinária da cidade. E as Argentinas também são lindas!”, disse.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.

Notícias Relacionadas