Notícias às 15:35

Dulce Maria solta a voz no Altas Horas

Divulgação/Tv Globo/Ramón Vasconcelos

Ela mal chegou e já está com a agenda cheia, né? Dulce Maria já participou do The Noite, esteve em rádios e, ainda, vai ser uma das convidadas do Altas Horas, na Globo. Neste sábado (1º), a mexicana estará ao lado de Monica Iozzi e Débora Falabella no centro da arena de Serginho Groisman.

A ex-RBD já marcou presença três vezes na atração global, mas toda vez fica maravilhada com o carinho dos fãs. Quando era dona dos fios ruivos mais famosos da américa latina, Dulce deparava-se com um mar de cabecinhas vermelhas por onde passava. Dessa vez, uma admiradora surpreendeu a estrela com duas tatuagens em sua homenagem.

"Para mim, ela é o anjo da minha vida", confessa a jovem da plateia ao exibir os dois registros para Serginho.

A cantora vai cantar, o novo sucesso, Rompecorazones e No Sé Llorar.

Outra surpresa do programa é a entrevista feita por Andreas Kisser, com o baterista e o baixista do Metallica, que será exibida no telão do estúdio. Amigo de longa data dos músicos internacionais, o guitarrista do Sepultura, ataca de repórter para o programa. Além disso, Débora Falabella vai relembrar sua carreira e comentar sobre sua volta às novelas. A atriz interpretará a vilã Irene em A Força do Querer.

Monica Iozzi, além de falar sobre seu próximo trabalho, Vade Retro, vai arrasar na, famosa, dancinha da sofrência embalada por Marcos e Bellutti. A dupla sertaneja vai abrir e fechar blocos com seus sucessos que estão na boca do povo. Outras personalidades que vão passar por lá são o motoboy Jackson 5 e Mustafary, ambos interpretados por Marco Luque, e vão arrancar risadas da plateia e dos convidados.

Dulce Maria solta a voz no Altas Horas

Dulce Maria solta a voz no Altas Horas

Notícias Relacionadas