Notícias às 20:30

Duques de Sussex estão hospedados em mansão de Tyler Perry

Reprodução/Instagram

A imprensa americana já descobriu onde os Duques de Sussex estão morando em Los Angeles. Segundo o jornal New York Post, o Príncipe Harry e a Duquesa Meghan estão hospedados na casa do ator e diretor de Hollywood, Tyler Perry, em Beverly Ridge Estates, um condomínio fechado super-exclusivo, em Beverly Hills.

A propriedade em questão custa em torno de US$ 18 milhões (R$ 105 milhões). Se trata de uma villa de 22 acres em estilo toscano, com oito quartos e 12 banheiros.

Não se sabe ainda se os duques estão alugando a propriedade ou se hospedam como convidados, e segundo o diário, não há registro da mansão ter sido vendida.

De acordo com a coluna Page Six, do jornal, Tyler está atualmente fora da cidade, em Atlanta para o reinício da produção em seu estúdio. A fonte disse ainda que Oprah Winfrey pode ter sido quem apresentou o casal à Perry.

Meghan e Harry, ao lado de seu filho de 1 ano, Archie, deixaram sua residência na Ilha Vancouver, no Canadá, quando decidiram se estabelecer na cidade natal de Meghan, em Los Angeles, Estados Unidos.

Meghan Markle prepara relançamento de site em quarentena
Segundo tabloide, Príncipe Harry planeja voltar à Inglaterra
 

Archie Harrison faz aniversário

Archie, filho dos Duques de Sussex Príncipe Harry e Meghan Markle, completou um aninho de vida nesta quarta-feira (6) e recebeu muito amor da Família Real.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi um vídeo da mamãe com o herdeiro publicado no Instagram do Save With Stories, instituição de caridade que ajuda a levar livros e alimentos para crianças necessitadas.

No registro feito para marcar a data especial, Meghan aparece com Archie no colo enquanto lê uma história para ele.

Notícias Relacionadas