Notícias às 18:10

Durante boa ação, Selena Gomez não é reconhecida por jovem

Reprodução/Instagram/@selenagomez

Se você ja é fã de Selena Gomez, prepare-se, agora você será mais!

A cantora passou por dias difíceis este ano e está se recuperando aos poucos, dedicando-se com força total ao trabalho e a novos projetos. 

Recentemente, o jovem Darius Williams emocionou a todos quando publicou um texto em seu perfil pessoal no Facebook relatando um caso um tanto quanto inusitado que aconteceu com ele e que envolve Selena.

"Nesta última sexta-feira, dia 23, eu deveria ir cortar o cabelo, mas resolvi ir ao Guitar Center e comprar um novo pedal. Só tinha um homem trabalhando e eu tive que esperar enquanto ele ajudava outras duas garotas. Eu comecei a ficar entediado, então sentei naquele mesmo conjunto e comecei a tocar, quando uma das meninas me perguntou qual era a diferença entre os conjuntos acústicos e os eletrônicos. Então começamos a conversar sobre igreja, escola e música no geral", contou o garoto nascido no Texas, Estados Unidos, na primeira parte de sua declaração.

"Ela me perguntou que tipo de conjunto eu tinha, e eu respondi que não conseguia realmente praticar sem incomodar ninguém. Foi então que ela disse Posso comprar este para você? Eu estava desacreditado e ela disse que adoraria fazer isso! Na hora, tudo o que eu continuei dizendo foi obrigado, e ela queria me ouvir tocar mais, então eu toquei para ela e nós conversamos mais um pouco. Ela me disse que seu nome era Selena e que ela era de Grand Prarie (desculpe, eu nem pensei em pegar uma foto). Então ontem, dia 24, eu vi a mesma mulher em uma matéria e ela estava ajudando o Cook's Children Hospital. Quem era? Selena."

Impressionante não é mesmo? Agora mais do que nunca Selena mostrou que tem um bom coração e conquistou mais um admirador. Além disso, alguém que a admira como pessoa e não somente como artista.

Ponto pra gata!

Notícias Relacionadas