Notícias

08/12/2013 | 17h46m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Image

Dwayne Johnson diz que Paul Walker era um homem de família

O ator de Velozes e Furiosos está abalado com a morte do amigo

Dwayne Johnson diz que Paul Walker era um homem de família - Getty Image

Dwayne "The Rock" Johnson disse à revista Entertainment Weekly que ele e toda a equipe de Velozes e Furiosos ainda não conseguem acreditar na fatalidade da morte de Paul Walker, um grande amigo e companheiro de todos.

Dwayne comentou que vai se lembrar sempre do ator, que morreu no sábado (30), aos 40 anos, num terrível acidente de carro, como um homem que realmente valorizava sua família.

"Quando conheci o Paul, acho que estávamos com 20 anos, éramos jovens no negócio. Anos depois, quando fiz Velozes e Furiosos 5: Operação Rio, tivemos a oportunidade de nos reencontrar e passar um bom tempo juntos", relembrou.

"Neste momento, ambos estávamos nesse negócio há mais de uma década, e o mais importante que tínhamos em comum era a importância que dávamos ao tempo em família e a ser um grande pai para nossas filhas. Ficamos amigos por causa disso", explica, emocionado.

Johnson acrescentou que Walker sempre falava do 'vínculo belo e importante entre um pai e sua filha'. Meadow Walker morava com a mãe no Havaí, e por um pedido de Paul, sua ex-namorada deixou a filha ir morar com ele, para aprofundar ainda mais o relacionamento entre os dois.

"Foi uma surpresa quando me disseram que ele havia falecido, a primeira coisa que eu disse foi: 'Ele tem uma filha'. É muito triste. Não podemos fazer nada além de esperar que o último momento deles tenha sido belo e forte, e seja uma memória incrível", disse Johnson.

Ao perguntarem como Walker era como ator, Johnson disse que 'ele estava sempre preparado': "Ele passou muito tempo no papel de agente de polícia e um bom tempo aprendendo a manejar armas para parecer incrivelmente competente. Quando vemos Paul nos filmes, ele mostra todas as suas fichas na autenticidade com a qual interpreta seus papéis", concluiu.

Ator de Velozes e Furiosos 6 finge ser policial e evita roubo, em Londres
Jason Statham estará em Velozes e Furiosos 7
Parentes de Paul Walker reúnem os pertences do ator
Produtores de Velozes e Furiosos fazem homenagem a Paul Walker
Universal doa parte da renda de filme à instituição de Paul Walker
 

Instagram

Instagram

  • Hoje é dia de estreia em grande estilo!! @Neide Boa Sorte​ está de volta, agora com boletins diários! 
De segunda à Segunda, sempre às 8h da manhã! 
https://youtu.be/XvGd49QXb8o
  • @ladyfontenelle e @jonathancostaoficial celebram dois anos de Salvatore 📷: Divulgação/AgNews/Anderson Borde
  • @sandyoficial brilha em apresentação especial com a banda Angra
📸Manuela Scarpa/Brazil News
  • @latino e sua noiva estiveram em São Paulo para começar um tratamento de rejuvenescimento com laser. O cantor brincou com o especialista. Confira!
  • A dupla @cleitonecamargooficial mandou um recado aos leitores do #OFuxico! Confira
  • Fiquem ligadinhos! Segunda-feira tem Live no OFuxico com @aloisiochulapa e @luisaalbu, ex- Power Couple
  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews

OFuxico