Notícias às 15:30

Dwayne Johnson diz que seu Hercules daria uma surra em Super-Homem

Divulgação

Aos 42 anos, Dwayne Johnson vive o personagem títulos do filme "Hércules" de Brett Ratner, e diz que o seu personagem iria definitivamente ganhar uma briga contra o super-herói dos quadrinhos, Super-Homem. 

Quando perguntado sobre quem ele acha que ganharia uma briga entre o seu Hércules e O Homem de Aço de Henry Cavill, ele disse ao Digital Spy: "Eu conheço o Henry muito bem, ele é um amigo meu, e quem iria ganhar a briga entre Hércules e Super-Homem? Apenas para deixar claro, nós estamos falando sobre o meu Hércules e o Super-Homem de Henry? [Sim]."

"Eu iria pegar o meu porrete e iria bater no Super-Homem até semana que vem e então eu iria vaiar o seu traseiro para ele sair. É isso que eu faria."

O ator de Velozes e Furiosos 7 continuou insistindo que Hércules é o melhor e original super-herói e que ele não se esconde atrás de um disfarce. 

Ele explicou: "Eu acho que em sua essência, a ideia e a noção de que ele aceita quem ele é… ele aceita o homem que ele nasceu para ser. Eu acho que esse tipo de noção é profunda para todos nós sejamos homens ou mulheres."

"Mas é aquele poder que nós temos… a pessoa mais poderosa que você pode ser é você mesmo e nós levamos muito tempo para entender isso e nesse caso Hércules levou milhares de anos, mas ele ainda sim chegou lá."

Primeiro trailer do filme Hércules já está na internet

Notícias Relacionadas