Notícias às 09:56

Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo

Reprodução/facebook

É muito borogodó! São 44 anos de idade, 1,96 m de altura, 11 quilos, muito músculo… A revista People elegeu o ator Dwayne Johnson, na terça-feira (15), como o homem mais sexy do mundo. Ele, conhecido como The Rock (A Rocha), devido à força que exibe nos ringues e à robustez de seu físico, entra para o seleto clube de beldades masculinas, que inclui Brad Pitt, Sean Connery e o ex-craque da seleção inglesa de futebol David Beckham, o escolhido em 2015.

"Não tenho muita certeza de para onde ir a partir daqui. Eu fiz de tudo, é isso", disse o astro à revista People.

ohnson é o último de uma longa lista de galãs contemplados com o título desde que o primeiro foi atribuído, em 1985, a Mel Gibson, então com 29 anos.

"Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo", escreveu o ator, pai de dois filhos, em sua conta no Instagram, após o anúncio.

O ator veterano, que já contabiliza 36 filmes no currículo, foi apontado como o astro mais bem pago do mundo em 2016 pela revista Forbes.

Dwayne anda empresta sua voz para a animação da Disney Moana, com lançamento previsto em 23 de novembro, e aparecerá em uma série de filmes em 2017, entre eles Velozes e Furiosos 8, Baywatch e Jumanji, além da terceira temporada da série Ballers, da HBO.

Dwayne Johnson é eleito o homem mais sexy do mundo

Notícias Relacionadas