Notícias às 08:49

E agora? Famosos lamentam bloqueio do WhatsApp no Brasil

Reprodução

Por meio de uma determinação judicial o WhatsApp está bloqueado em todo o Brasil, o aplicativo não funciona desde a 00h00 desta quinta-feira (17) até as 23:59 desta sexta-feira (18). Os famosos, que são gente como a gente, não souberam lidar muito bem com o fato e usaram suas redes sociais para manifestar a indignação, ou não, acerca do bloqueio.

Fernanda Paes Leme usou o Twitter para mostrar sua indignação com a situação e deu até mesmo uma cutucada na política do país.

“Brasil, o país que quebra até o WhatsApp”, escreveu.

Fernanda Motta também mostrou que não ficou muito contente e achou absurda a determinação judicial.

"Apenas chocada com isso… Que absurdo!”

Já Gusttavo Lima comentou a situação por meio de uma foto no Instagram e falou sobre a corrupção dos políticos.

"Por que não param a corrupção por 48h? Por que não utilizam a verba pública na saúde e na educação por 48h? Por que não prendem esses políticos corruptos por pelo menos 48 trilhões, quadrilhões de anos? Político para mim é tudo farinha do mesmo saco… Que democracia é essa? Estamos em uma ditadura disfarçada, ditadura econômica, onde uma grande parte da elite usa de truculência e violência a todo momento para calar as vozes que não estão de acordo… Estamos acomodados e isso não vai parar enquanto não tomarmos atitude e as atitudes vocês já sabem quais são! Fim do mundo!", escreveu o sertanejo.

Malvino Salvador indagou seus seguidores sobre a decisão e de onde ela teria partido, procurando por uma explicação plausível.

"Neste país, as decisões são tomadas de maneira arbitrária, colocando em último plano o direito do indivíduo. Por que cargas d'água o WhatsApp foi bloqueado? Todos gostariam de saber! Qual o motivo? Alguém pode explicar?", perguntou o ator.

A política foi um dos principais alvos nos comentários feitos pelos famosos, a cantora Simony não perdeu a chance de deixar sua alfinetada.

"Inacreditável! Isso é coisa de terceiro mundo", afirmou a cantora Simony.

Camila Pitanga, sempre muito bem humorada nas redes sociais, fez uma brincadeira em relação aos famosos grupos do WhatsApp.

“48h sem whatsapp pra pensar melhor nos bons dias que manda em seus grupos”, satirizou a atriz.

Gabi Amarantos também levou a situação na esportiva e brincou com seus seguidores no Twitter.

“Vou pra Londres porque lá tem zap zap!"

Ao contrário de muitos, Preta Gil não lamentou a situação. A cantora comentou o ocorrido como uma forma de se afastar um pouco da tela do celular e viver a vida “ao vivo”.

“Por menos WhatsApp e mais amor!”, escreveu ao postar uma foto do neto. 

 

Dira Paes posta foto amamentando o filho caçula
Camila Pitanga é eleita Embaixadora Nacional da Boa Vontade
Igor Angelkorte comenta namoro com Camila Pitanga

Notícias Relacionadas