Notícias às 17:00

‘É como se eu estivesse morrendo, literalmente’, diz Kesha

Getty images

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Kesha desabafou sobre a sua atual situação no cenário musical, onde está impedida de lançar qualquer material novo devido a batalha judicial que travou contra o produtor Dr. Luke.

“Estou morrendo de vontade de lançar alguma música. É como se estivesse morrendo, literalmente. Mas enquanto não posso, só estou reunindo ideias e rezando para que chegue logo o dia que eu possa lançar algo”, desabafou.

Kesha entrou com um processo para quebrar o contrato com a gravadora de Dr. Luke depois de alegar ter sido vítima de terrorismo psicológico e abuso sexual. Como o caso não foi resolvido até agora, a cantora não pode lançar nenhum material e sua carreira fica estagnada enquanto isso.

 “Kesha não pode trabalhar com outros produtores ou outras gravadoras para lançar músicas novas. Sem música nova para cantar, Kesha não pode fazer turnê. Fora das rádios, dos palcos e dos holofotes, Kesha não pode fazer publicidade, receber patrocínios ou obter atenção da mídia. Seu valor de mercado caiu e, a menos que o tribunal emita uma limitar, Kesha sofrerá um dano irreparável, despencando sua carreira para além de um ponto em que seja possível retornar”, disse o advogado da cantora. 

 

Kesha faz gesto obsceno para namorado em passeio
Kesha reaparece em bastidores de ensaio fotográfico
Após problemas, Kesha aparece sorridente e de pernas de fora

Notícias Relacionadas