Notícias às 17:00

É namoro? Paula Fernandes e Kiko, do KLB, negam envolvimento

Manuela Scarpa/Brazil News

Paula Fernandes já começou esse ano de 2017 vendo seu nome envolvido em alguns boatos e especulações. Tudo porque, de acordo com algumas fontes da revista Quem, a cantora estaria namorando Kiko, um dos integrantes do famoso grupo KLB. Segundo a publicação, os dois teriam começado a se relacionar ainda em dezembro de 2016, passando o Réveillon juntos, em Fernando de Noronha. 

Em conversa com a reportagem de OFuxico, a assessoria de imprensa do artista, irmão de Leandro e Bruno, afirmou que os dois não estão juntos, são só amigos de longa data. 

"O Kiko passou o Ano Novo em Fernando de Noronha, mas eles não estão namorando. Ela é apenas uma amiga da família", afirmou a assessoria. 

Em novembro do ano passado, Kiko e Paula chegaram a se encontrar no evento beneficente de 25 anos da Instituição Laramara (Associação Brasileira de Assistência à Pessoa com Deficiência Visual. O evento aconteceu no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, os dois posaram juntinhos para as fotos

OFuxico também conversou com a assessoria de imprensa de Paula Fernandes, que explicou: "Eles se conhecem há muito tempo. Pelo menos há dez anos. São grandes amigos, suas famílias se frequentam e eles sempre se encontram."

Notícias Relacionadas