Notícias às 10:12

É oficial! Justin Bieber confirma noivado com Hailey Baldwin

Reprodução/Instagram/@justinbieber

No último final de semana, boatos de que Justin Bieber e Hailey Baldwin estavam noivos tomaram conta da imprensa.

E é oficial!! Sim, a notícia foi confirmada pelo cantor em suas redes sociais. Ele publicou uma foto ao lado de Hailey em seu Instagram e se declarou na legenda.

"Eu ia esperar um pouco para dizer alguma coisa, mas as palavras voam rápido. Ouça com atenção, Hailey: eu estou tão apaixonado por tudo sobre você. Estou comprometido a passar minha vida conhecendo cada parte de você, te amando, paciente e gentilmente. Eu prometo guiar a nossa família com honra e integridade, deixando Jesus e o Espírito Santo nos guiar em tudo que fazermos e decidirmos. Meu coração está completo e é totalmente seu. Eu sempre vou te colocar em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin. E eu não passaria a minha vida com mais ninguém. Você me faz uma pessoa muito melhor e nós nos completamos tão bem. Mal posso esperar para viver a melhor parte da minha vida. É engraçado porque agora, com você, tudo faz sentido. A parte que eu estou mais ansioso é que meu irmãozinho e minha irmãzinha vão poder ver outro casamento estável e saudável e procurar pelo mesmo. O tempo de Deus é literalmente perfeito. Nós ficamos noivos no sétimo dia do sétimo mês. O número sete é o número da perfeição espiritual. É verdade! Pode procurar! Isso não é louco? Aliás, eu não planejei isso. Minha deusa, é tão bom ter nosso futuro garantido. Nós vamos estar muito melhores aos 70 anos, lá vamos nós”, escreveu ele.

Em pouco tempo, a publicação já ultrapassou 10 milhões de curtidas.

Hailey também decidiu se declarar e utilizou a sua conta no Twitter para isso.

“Não tenho certeza do que fiz na vida para merecer essa felicidade, mas sou tão grata a Deus por me dar uma pessoa tão incrível para compartilhar minha vida! Nenhuma palavra poderia expressar minha gratidão”, escreveu ela na rede social.

O pedido de casamento aconteceu no último sábado (7), em um restaurante nas Bahamas.

Sério, tem como não shippar esse casal?

RELEMBRE O ROMANCE

O romance entre Justin Bieber e Hailey Baldwin, para quem está surpreso com o noivado, não é de hoje. Apesar de todo mundo relacionar o cantor com Selena Gomez, com quem ele se namorou desde 2010 até o início deste ano – entre muitas idas e vindas -, Hailey Baldwin também sempre foi uma “preferida” na vida do cantor.

Os primeiros rumores de namoro entre Hailey e Justin Bieber surgiram em 2014, mas foi só em 2016 que o cantor chegou a assumir o relacionamento com a loira.

Depois de alguns anos onde Justin Bieber teve alguns affairs, inclusive um “flashback” com Selena Gomez, e Hailey até teve um breve relacionamento com Shawn Mendes, Justin e Hailey resolveram dar um nova chance ao amor, ficando até noivos.

Notícias Relacionadas